O Planeta TV

Globo exibe filme Peter Pan na manhã de sábado

Longa será levado ao ar dentro da TV Globinho.

por Redação, em 04/06/2015

Foto: TV Globo

No próximo sábado, 6, a Globo exibirá dentro da TV Globinho o longa Peter Pan (2003) aproveitando o feriado de Corpus Christi. No filme, Wendy (Rachel Hurd-Wood), John (Harry Newell) e Michael (Freddie Popplewell) descobrem o mundo mágico da Terra do Nunca ao lado de Peter Pan (Jeremy Sumpter) e Sininho, uma fadinha encatadora e bastante ciumenta.

Após perceber que está crescendo, Wendy recebe uma visita muito especial: um menino bastante simpático aparece em seu quarto e a convida para viajar com ele e a fada Sininho (Ludivine Sagnier) para o lugar onde mora: A Terra do Nunca. Neste lugar mágico, onde todos podem permanecer eternamente crianças, o grupo enfrentará diversos perigos, entre eles o terrível Capitão Gancho (Jason Isaacs). Com o tempo, Wendy se encanta com a independência de Peter Pan, mas apesar disso, acaba sentindo saudade dos pais.

Dirigido por PJ Hogan, que também comandou O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), o longa-metragem teve um orçamento estimado em US$ 100 milhões.


Deixe o seu comentário