O Planeta TV

Globo estreará próxima reprise uma semana antes do lançamento de "Éramos Seis"

Atualmente, com Por Amor, a emissora alcança altos índices de audiência.

por Redação, em 13/08/2019

Cena de Por Amor. Foto: TV Globo

O último capítulo da reprise de “Por Amor” deverá ser exibido no dia 27 de setembro, uma sexta-feira. Entre os dias 23 e 27, a Globo exibirá duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo.

A TV Globo ainda não divulgou o nome da substituta de “Por Amor”. Nas redes sociais há vários boatos que vão desde "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, a "América", de Gloria Perez.

A única certeza, por ora, que se tem mesmo é de que a nova reprise da Globo será apresentada uma semana antes da estreia de "Éramos Seis", na faixa das seis, com data de estreia prevista para o dia 30 de setembro.

Em sua terceira exibição na TV aberta, “Por Amor” ainda é aclamada pelo grande público. A obra deve dividir com "Senhora do Destino" o título de maior audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” na década de 2010, com 18 pontos de média geral.



Publicidade

Comentários (22) Postar Comentário

Pedro comentou:

Morde & Assopra não é uma boa opção, pelo menos no momento. Gostei bastante quando assisti, mas ainda é recente e não é tão marcante.


Slytherin respondeu:

8 anos, quase uma década, isso não é mais recente não!



Pedro respondeu:

Slytherin, o lance é que todas essas novelas da década de 2010, por mais que sejam antigas, não se percebem o efeito do tempo, pois foram todas gravadas em alta definição, com rostos familiares pra hoje em dia. É bem arriscado transmitir uma novela recente pois o público do Vale a Pena pode estar esperando coisas mais antigas, que possuem outra atmosfera.


Ralf comentou:

A Globo poderia exibir outra dos anos 90, poderia ser A Próxima Vítima, A Viagem, Andando nas nuvens, Cara & Coroa. São poucas as novelas dos anos 2000 que se salvam e as que valem a pena ja foram exibidas recentemente.

Felipe Ricardo comentou:

A Globo não pode esquecer de Paraíso Tropical, A Favorita, Cama de Gato, Passíone

Mario comentou:

Acho que tinha que ser um novelaço. Para manter a audiencia. Mulhetes apaixonadas. Historia de amor, alma gemea, paginas da vida...

Felipe Ricardo comentou:

A Globo poderia também criar uma faixa extra de reprises de novelas que foram razoáveis em audiência como tentativa de dar uma nova chance a elas, novelas como: Anjo de Mim, Meu Bem Querer, Esplendor, Um Anjo Caiu do Céu, Desejos de Mulher, Agora É Que São Elas, O Beijo do Vampiro, Beleza Pura. E a grade ser assim:
09h00 Mais Você
10h25 Encontro
11h35 Praça TV 2
12h40 Globo Esporte
13h10 Jornal Hoje
13:50 Sessão da Tarde
15:35 Se Joga Brasil
16:05 Vale a Pena Ver de Novo Sessão 1
16:55 Vale a Pena Ver de Novo Sessão 2
18:05 Malhação
18:35 Novela das 6
19:20 Praça TV 2
19:40 Novela das 7


Jow respondeu:

O Beijo do Vampiro razoável de audiência? Desconheço. Todas essas novelas que vc citou foram normais ou fracas de audiência, e quando foram normais passaram batidas entre o público. Mas eu gostaria de rever algumas, como Anjo de Mim e Esplendor, quem sabe um dia no Viva.



UmaPessoaQualquer respondeu:

A grade podia ficar assim: 09h00 Mais Você 10h05 Encontro 11h00 Praça TV 2 12h00 Globo Esporte 12h40 Jornal Hoje 13h20 Sessão da Tarde 15h15 Se Joga Brasil 15h45 Vale a Pena Ver de Novo Sessão 1 16:55 Vale a Pena Ver de Novo Sessão 2 18:05 Malhação 18:30 Novela das 6 19:20 Praça TV 2 19:35 Novela das 7 20:30 Jornal Nacional 21:20 Novela das 9


Plínio de BH comentou:

Podia ser "Laços de Família", tem o mesno ritmo de "Por Amor". Creio que manteria os índices de audiência. Espero que a globo saiba escolher, até para ajudar no desempenho tanto da nova novela das 6 quanto no programa novo da Fernanda Gentil. Vamos aguardar!!


vlad respondeu:

Eu aposto quente que LACOS voltará no luar de POR AMOR


Nando Lopes comentou:

Se insistem em uma trama inédita, que seja uma trama no mesmo segmento de Por Amor, como por exemplo Páginas da Vida. Além de ter parte dos atores de Por Amor, no elenco tem Lília Cabral e Paulo Caruso em um dos seus melhores papéis, o Tarcísio e a Glória como casal, Ana Paula Arósio, Marcos Paulo, Fernanda Vasconcelos, Natália do Vale, Helena Ranaldi, etc. Além do mais, a novela foi ao ar há treze anos. Não é recente.


PEDRO respondeu:

Marcos Caruso!



Nando Lopes respondeu:

Verdade Pedro. Obrigado pela correção


Gui comentou:

Poderia ser até uma reprise bem editada de Páginas da Vida. A trama era meio lenta mas com uma boa edição dicaria assistive e ágil...


Mario respondeu:

Perfeito. Disfarçaria que a novela tinha 300 personagens


Ralf comentou:

O pessoal falando que Paginas da Vida seria uma boa opção, eu discordo, a novela foi uma grande promessa e nas primeiras semanas foi sim um novelão, depois ficou uma novela chata, arrastada, cansativa, foi o começo do declínio do Manoel Carlos. Em Mulheres Apaixonadas ja era possivel ver uma certa chatice, mas como as tramas paralelas eram boas a novela foi um grande sucesso.

Televisivo comentou:

Francamente "Morde & Assopra" foi uma novela que passou em brancas nuvens, está longe de ser marcante ou boa. Se não fosse pelo desempenho da Cássia Kiss, seria apenas um mais do mesmo do autor. E a propósito, Walcyr Carrasco é sugado a exaustão, torna tudo muito igual e cansativo. Acho desncessário cogitar essa reprise agora, sendo que já vimos várias obras do autor nos últimos anos, inclusive agora, no horário nobre.
Se fosse para vir algo inedito que fosse "Escrito nas Estrelas", "Cama de Gato" ou "A Vida da Gente". Num pegada de humor, poderia ser "Ti Ti Ti".
Nada a ver "Morde & Assopra".

Veja também

Publicidade