
No passado, “Haja Coração” substituiu “Totalmente Demais”. Na época, em 2016, a história de Daniel Ortiz conseguiu segurar a média de audiência de sua antecessora. As duas fecharam com 27 pontos de média.
Na Globo, a expectativa é o sucesso de “Haja Coração” se repita, mantendo médias até acima dos 30 pontos, como vem acontecendo com “Totalmente Demais”, que acumula uma média público superior ao do passado. Desta vez, a história de Rosana Svartaman e Paulo Halm, anota 28,9 pontos.
“Haja Coração”, estrelada por Mariana Ximenes, e inspirada na novela Sassaricando, tem estreia prevista para outubro.
Comentários (7) Postar Comentário
Aham... Senta lá, Globo. Péssima escolha.
Isso é mais um ato daqueles da gestao do Silvio, que pretere todos
em nome de seus pupilos ou apadrinhados. Daniel Ortiz é o mais, ou um dos mais queridos, pelo nosso diretor favorito de dramaturgia da Globo. Fica fácil
compreender a escolha.
Com certeza q vai ter! Vai derrubar e muito. Vai mostrar q essa bomba só manteve a audiência q recebeu de Totalmente Demais.
Poderiam passar a Sassaricando de 87 e não essa copia genérica, com cara de Malhação.
Duvido kkkk na época só fez "sucesso" de audiência graças a Eta Mundo Bom
Mario, tinha esquecido esse detalhe, o Boris era interpretado por um ator careca e tinha um colar que hipnotizava as pessoas e tb se nao me falha a memoria, nessa organizacao tinha uma estatua de uma cobra, era os absurdos de uma novela das 7 que a gente ria sem esforco algum. Pois e Beto, acho wue a globo em poucos ans nso tera mais oq exibir, pq anos 90 e 80 estao descartadas, as de 2000 as boas ja fora exibidas e de 2010 em diante só tem carniça, vai ser so re -reprises.
Essa média está errada. Das duas novelas.