O Planeta TV

Globo esnoba Renato Aragão no especial Criança Esperança

Sem destaque, o humorista seguirá como convidado especial.

por Redação, em 01/08/2015

Foto: Divulgação

A edição especial do Criança Esperança, a ser exibido no próximo dia 15, vai ignorar Renato Aragão. A atração, que completa três décadas, será comandada por Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto.

Renato Aragão aparecerá como convidado especial e surgirá apenas em rápidos momentos, como numa conversa com o comentarista Casagrande.

Neste ano, o Criança Esperança será transmitido dos estúdios do Projac. A festa terá atores vestidos como personagens no mesão dos telefones atendendo ao público.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Joelma comentou:

É preciso saber a hora de sair de cena. Não adianta querer se impor, quem manda é o público, que no caso cansou, e olha que demorou muito pra cansar, o Dr Renato está é no lucro, nem pode reclamar.

JU KOng comentou:

Bem feito! Velho nojento, ignorante e preconceituoso!

Douglas comentou:

num sei o que a Globo tem na cabeça, esnobando os "ouros" da casa!

antony comentou:

O Dr.Renato é sínico nojento, muitas pessoas que tem contato com ele dizem isso. Fora a história do shopping que fez o segurança ser demitido após um pedido de autógrafo.

rui comentou:

próximo será JO SOARES.

nilson comentou:

n vejo isso como esnobe da parte da globo. Didi ja estar cansado, muito cansado, já fez muito na televisão brasileira. Vai descansar cara

Veja também

Publicidade