O Planeta TV

Globo e Record TV são premiadas em feira internacional

Band concorreu com MasterChef, mas não levou.

por Redação, em 19/01/2018
Publicidade

Globo e Record TV saíram vitoriosas do Produ Awards, premiação voltada ao mercado latinoamericano e entregue na Natpe, uma das maiores feiras de televisão do mundo, encerrada ontem (18) em Miami/EUA.

Os Dez Mandamentos foi eleita a "Melhor telenovela estrangeira"; A Terra Prometida, também da Record, e as turcas Sila- Prisioneira do Amor (exibida no Brasil pela Band), Medcezir e Wounded Love disputaram na categoria.

A Globo Internacional superou a argentina Telefe Internacional, a colombiana Caracol Internacional e as norte-americanas Telemundo Internacional e VIP 2000 TV na categoria "Melhor uso transmídia de uma distribuidora de programação".

A Band, indicada a "Melhor formato de entretenimento" com o MasterChef Brasil, perdeu para a norte-americana Telemundo, que concorreu com La Voz Kids, versão latina do The Voice Kids.

As informações são de Daniel Castro (UOL).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

A gata louca comentou:

Os Dez Mandamentos foi eleita a melhor novela estrangeira? Isso sim que é um apocalipse kkkkkkkkk


Globo nunca mais respondeu:

Só aqui no Brasil que o povo gosta de novela com sacanagem...Vc viu as concorrentes? Novelas com historia , até as novelas turcas são melhores que da Globo.



Globo nunca mais respondeu:

Só aqui mesmo no Brasil que o povo gosta de novela com sacanagem , ae a prova de ver novelas com historias boas e sem cenas picantes , até as turcas ganham da Globo. Parabens Os Dez Mandamentos foi pra mim uma das melhores novelas que já assisti nesta lista tem da Globo como Vamp e Viver a Vida


Não sou a universal comentou:

Record lixo


Publicidade

Veja também

Publicidade