O Planeta TV

Globo dispensa casal de grande sucesso em Haja Coração

Sabrina Petráglia e Marcos Pitombo estão sem contrato com a emissora.

por Sergio Gustavo, em 09/11/2016

Grande sucesso em Haja Coração, a dupla Sabrina Petráglia e Marcos Pitombo não teve contrato renovado pela Globo. Segundo Daniel Castro, ambos assinaram apenas para a novela das sete e agora estão livres para negociar com outros canais.

Foto: Divulgação/Globo

Sabrina e Pitombo tiveram em Shirlei e Felipe os papéis mais relevantes de suas carreiras e movimentaram as redes sociais com a hashtag #shirlipe, além da ampla aprovação nos grupos de discussão.

A Globo confirmou que não têm mais vínculos com os atores da novela que terminou ontem (08) e avisa que eles podem ser contratados novamente. Muitos atores de Haja Coração, contratados por obra certa, também estão disponíveis. 

Sabrina Petraglia vai passar férias em Portugal e revelou que tem intenções além do descanso. "Sei que a novela está indo muito bem lá e quero ver as possibilidades de trabalhar. O mercado português é muito bom, né?", disse a atriz, que chegou a ser citada como "a nova Regina Duarte", em entrevista à Ana Cora Lima (UOL). 

Já Marcos Pitombo pode retornar à Record, de onde saiu em 2014. Com o sucesso em Haja Coração, a emissora está interessada em tê-lo em uma de suas próximas novelas. A assessoria de imprensa do ator declarou que ainda não pode revelar o futuro profissional dele.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Olivia comentou:

Que pena. Eles mereciam mais reconhecimento, depois de se destacarem tanto.

Walmor comentou:

A Globo não os contrata pois sabe que os próprios não vão se arriscar a assinar com outra emissora, dando assim cinco passos para atrás na carreira que só agora engrenou. Vão esperar ser chamados pela Globo para assinarem novamente por obra certa. Afinal a visibilidade que a Globo dá emissora nenhuma fornece.

E comentou:

Sabrina adorei a sua personagem e a sua prestação daqui e um fã de Portugal quero deixar os meus parabéns a si e que aqui em Portugal a chamem para participar numa novela seja na sic canal parceiro da globo ou em outro canal. Você merece ter o reconhecimento a altura do seu talento assim como o marcos a globo certamente irá no futuro próximo dar um desafio a altura deles e os contratar ou então estaram a desperdiçar estes bons atores

César comentou:

Dois bons atores que deveriam ter um contrato de longo período com a Globo. A Globo repete demais os protagonistas das novelas tai a Giovana Antonelli e o Bruno Gagliasso que já estão manjados e a atual novela que protagonizam é um fracasso!/

Veja também

Publicidade