
Na semana passada, por diversas vezes, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, começou a “ameaçar” a média de público do SP1 e do Globo Esporte.
Para conter a ascensão da concorrente, a Globo começou a diminuir o número de intervalos comerciais de algumas atrações, inclusive do Jornal Hoje. No caso do jornal local, a ação, inédita, vem ocorrendo apenas em São Paulo. As demais afiliadas seguem com cerca de dois a três breaks.
Na capital paulista, o SP1 tem dado destaque às reportagens policiais, sem com links ao vivo. O telejornal, apesar da Record TV crescer na faixa, segue líder isolado na média geral, com índices entre 10 e 13 pontos.
Comentários (2) Postar Comentário
Acho os jornais locais da Globo bem mais "assistíveis" do que os da Record, que são puro sangue e tragédia durante o dia todo. Puro horror. Isso nunca será jornalismo. Até os jornais da Band e SBT estão do jeito dos da Record.
Aê! tão vendo? quando eles querem diminuem os intervalos comerciais! Pura sacanagem das emissoras fazem vc aguentar 15 minutos de intervalo pra na volta o apresentador só falar tchau e acabar o programa.