O Planeta TV

Globo deve diversificar os apresentadores do "Domingão"

A atração não deve ter um apresentador fixo.

por Redação, em 27/01/2021
Publicidade

Com o fim do "Domingão do Faustão", uma vez que Fausto Silva já comunicou que não renovará seu contrato no fim do ano, a TV Globo poderá convidar vários apresentadores para apresentarem formatos diferentes.

De acordo com informações da Keila Jimenez, do R7, Tatá Werneck, Márcio Garcia e a cantora Ivete Sangalo devem ser convidados para apresentarem programas de temporadas.

O quadro "Dança dos Famosos" deve virar um programa.

A Globo pretende manter o título "Domingão" na nova atração. O programa foi lançado em 1989, sendo um dos programas mas antigos da Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Sofrivel! Lamento dando gargalhadas! Juro achei q nao estaria vivo pra ver isso, globo totalmente falida! Obrigado presidente bolsonaro ê a mega record, tv numero 1 do Brasil! A tv da familia brasileira!

Buoni comentou:

Duvido nada que agora o Huck vai desistir de se lançar candidato pra ficar com a vaga e o salário do Faustão. Assim ele garante a grana dele e o salário da esposa. Se ele se concorrer e não ganhar a eleição vai perder tudo que conquistou na carreira e ficar fora da televisão.

Herb B. Ferreira comentou:

Em janeiro de 2022, "Domingão com Huck" e "Caldeirão com Marcos Mion" passam a se chamar de "Caldeirão na Globo" e "Domingão na Globo".


Publicidade

Veja também

Publicidade