O Planeta TV

Globo deve alterar o título da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

Filhos da Terra lembra, e muito, a série Filhos da Pátria.

por Redação, em 15/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, prevista para o ano que vem na faixa das seis, provavelmente não receberá o título de Filhos da Terra, como vem sendo anunciada.

A direção artística da Globo não quer semelhanças com a série Filhos da Pátria, de Bruno Mazzeo (com direção de Maurício Farias). O seriado deve ganhar uma segunda temporada.

Internamente, a obra que abordará histórias de refugiados passou a ser chamada de Órfãos da Terra, mas, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, há quem veja nessa conotação um aspecto pouco convidativo, um título bem triste, quando a ideia é mostrar personagens sobre o aspecto positivo, de superação.

Renato Góes, Paula Burlamaqui, Julia Dalavia, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici são os atores que estão reservados para Órfãos da Terra. A obra será dirigida pelo diretor Gustavo Fernandez.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

GEONALBLER comentou:

Ainda espero ver Natalia do Vale como uma mãe do vilão da história e que também seja uma gande vilã daquelas de marcar época com muiras maldades, asssassinato, inveja, ganância, intolerância e manipuladora e ambiciosa. Tiago Fragoso e Natália do Valle fica perfeitos de mãe e filho vilões


Ana Paula respondeu:

Geonalber (que nome lindo), o fã clube Natalia do Vale de Niterói adorou sua ideia. E te convida para ser sócio do clube. Natalia fica perfeita em qualquer papel, de sinhá a babá, seu talento é imensurável.


Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Título horrível Filhos da terra fazia sentido batiza de novo para Travessia.

Mário Ticudo comentou:

Eu juro que não consigo imaginar quem foi que conseguiu, dentro da Globo, enxergar algum talento nessa Júlia Dalavia. Ela deve estar dando um chá de b*o*c*e*t*a em muita gente lá dentro para conseguir trabalho, pois não há outra explicação.


Márcia respondeu:

Que comentário machista, ela é uma atriz muito profissional. Certeza que tá onde tá por mérito próprio, fora que deu um show em Os Dias Eram Assim. Melhore.


Geolvd comentou:

Ainda acho melhor um outro título tipo: Terra Sagrada, Amor Pela Terra, Mistérios da Terra. algo assim mais clássico

Henrique comentou:

Ainda prefiro Travessia

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Eu Quero Muito Que Seja Filho Da Terra È Um Bom Tempo Titulo È Para Completar
Vai Ser Boa Mesmo Ssim Eu Também Gostaria Que Nathalia Dill Também Ficasse Escalada Para O ELeco De Filho Da Terra Vai Ser Mesmo De Nathalia Dill Escalada
Com Certeza

Veja também

Publicidade