O Planeta TV

Globo define os diretores da próxima novela de Walcyr Carrasco

A produção recebeu o título provisório de "Dias Felizes".

por Redação, em 21/10/2018

Definidos os diretores da próxima novela de Walcyr Carrasco, que irá ao ar ainda no primeiro semestre do ano que vem. O folhetim, com título provisório de “Dias Felizes”, terá a direção artística de Amora Mautner e direção geral de Luciano Sabino.

O elenco já está sendo escalado. Alguns nomes já estão confirmados. São eles: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Sérgio GuizéNathalia Dill, Bianca Bin, Anderson Di Rizzi e Monica Iozzi.

“Dias Felizes” substituirá O Sétimo Guardião na faixa das 21h.

Com informações do jornal O Globo.



Comentários (10) Postar Comentário

GLADSON comentou:

NESSE ELENCO AINDA FALTAM NOMES COMO : NATALIA DO VALE, MARIETA SEVERO, RIARDO TOZZY, OSCAR MAGRINI, LÚCIA VERÍSSIMO, VICTOR FASANO

Henrique comentou:

Walcyr tem que entender, que uma novela só é boa se a comunicação entre autor e diretor é a mesma! Continuasse com o Maurinho caramba


anonimo respondeu:

Realmente, a estética na direção de Mauro Mendonça Filho era um primor. Revendo Verdades Secretas esses dias, pude comprovar isso. Agora é esperar pra ver dessa (nem tão) nova parceria. Amora, pra quem não sabe, já dirigiu O Cravo e a Rosa junto com Dennis Carvalho e Walter Avancini.


Ninguém comentou:

Amora Mautner???? Nada a ver, prevejo um flop!

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. Novela do Walcyr não é bem nosso sonho consumo, mas ao menos para a Natalia mostrar sua cara linda todo dia para admirarmos. Ela é muita linda. E bem bonita também.

BRUNO comentou:

A Iozzi disse que estudou para ser atriz. E foi logo cair nas mãos do Carrasco. Ai, ai, ai, ai, ai...Quando chega Troia, hein?

gui comentou:

O elenco é uma mistura do elenco principal de A Lei do Amor (Gianecchine), A Força do Querer (Juliana, Paola e Rodrigo) e O Outro Lado do Paraíso (Bianca, Sérgio e Anderson)...

João comentou:

Walcy Carrasco não gostou de um comentário do Maurinho sobre uma cena, e resolveram cada um ir para seu caminho. Já avisaram para esse senhor que a Amora Mautner é uma louca viciada em nicotina que faz as cenas do jeito que ela quer?


Televisivo respondeu:

Ele não lida bem com críticas, TODOS que um dia fizeram qualquer tipo de comentário acerca de seu trabalho, ele BOICOTOU.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Está Faltando Mesmo È Agatha Moreira Como Emendou Orgulho & Paixão Merece Ser Escalada Também Em Felizes Sempre Agatha Moreira Ter Conseguido Ter Emedando Orgulho & Paixão È CLaro Que Está Faltando À atriz Walcyr Tem Que Escalar
Agatha Moreira

Fe comentou:

Após assistir a série Assédio inteira, eu amei a direção que a Amora Mautner deu ao seriado.
A série ficou com um tom parecido com a direção do Mauro Mendonça Filho...espero que, para a novela, a Amora use o mesmo tom.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Faltou Leticia Colin Para O ELenco De Dias Felizes Está Bem Claro Que Leticia Colin
Não Foi Escalada Mais Precisa Ser Escalada De Jeito De Um Ou Do Outro Dépois Que
Fez Em Segundo Sol Merece Ser Escalada È Torço Muito Pela Escalação De Leticia Colin

Veja também