O Planeta TV

Globo define o diretor de "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi

A novela tem previsão de estreia para o mês de setembro.

por Redação, em 04/01/2020

Pedro Vasconcellos. Foto: Reprodução/Globo

TV Globo definiu o diretor da novela de Alessandra Poggi em sua estreia no horário das seis. Pedro Vasconcelos foi carregado de produzir a obra, que deverá ir ao a partir de setembro, após “Nos Tempos do Imperador”.

A sinopse que Alessandra está escrevendo recebeu o título provisório de “Além da Ilusão”. Gloria Perez fará a supervisão geral do texto.

No horário da seis, a Globo, portanto, já tem definidas suas novelas seis para o ano de 2020. Após “Éramos Seis” vem “Nos Tempos do Imperador”, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, e na sequência “Além da Ilusão”.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Queiroz Jr comentou:

Vem SUCESSO por ai, PLIM PLIM

Chico Flávio Medina comentou:

Queria que Pedro Vasconcelos dirigisse a próxima novela do João Emanuel Carneiro. Minha esperança, agora, é Mauro Mendonça Filho.


anonimo respondeu:

Realidade: Denise Saraceni.


Andre Luiz comentou:

Essa novela estreará entre setembro e outubro.

Mario comentou:

Cade gilberto braga?


Chico Flávio Medina respondeu:

Eu acho que Gilberto Braga ainda não está confirmado no horário das 18h. Acredito que ele está supervisionando Denise Bandeira na escrita dos roteiros. A direção de dramaturgia deve estar esperando para ler mais capítulos antes de aprovar a novela.


Adelmizio comentou:

Espero ver no elenco da novela Além da Ilusão bons atores como: Natalia do Vale, Irene Ravache, Lucia Verissimo, Herson Capri, Francisco Choco, Raphael Viana, Helena Ranaldi, Débora Bloch, Daniel de Oliveira, Max Fercondini, Mariana Ximenes, André Arteche, Vera Fischer, Reynaldo Gianechinny , Emiliano Queiroz, Natalia Thimberg, Alessandra Negrini, Ricardo Tozzy, Romulo Estrela, Lavínia Vlasack.


Isaías Gomes respondeu:

Vai ter a tal de larissa Manoela que saiu do sbt


Veja também

Publicidade