O Planeta TV

Globo define data de estreia da novela de Maria Adelaide e Vincent Villari

Sagrada Família é o título provisório da trama, que terá Claudia Abreu no elenco.

por Redação, em 09/01/2016

Claudia Abreu será uma das protagonistas do folhetim. Foto: Divulgação

Apesar de ter sido transferida para o final de ano, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari não diminuiram o ritmo de Sagrada Família. A informação é de Flávio Ricco.

O elenco do novo folhetim da dupla está praticamente escalado de acordo com o planejamento inicial, com as presenças de Claudia Abreu, Otávio Augusto, Bianca Muller, Giulia Gam, Regina Braga, Emanuelle Araújo, Camila Morgado, Gabriel Leone, Tarcísio Meira, Grazi Massafera, José Mayer, Maria Flor, Mayana Neiva, Regiane Alves, Tuca Andrada, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Reynaldo Gianecchini, João Baldasserini, Vera Holtz, Isabella Santoni, Humberto Carrão e Arianne Botelhio.

Com direção de Denise Saraceni, a Globo pretende estrear o folhetim no dia 3 de outubro. A data só deve ser confirmada em março.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ryan comentou:

O elenco é bom!

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Porque tudo vai depender do desempenho de Velho Chico.....com certeza vão adiar, pois vão esticar a próxima novela!

Fernando Oliveira comentou:

Que elenco bom, ótimo ver Regiane Alves nas novelas. Gosto também da Mayana Neiva. A novela abordará a política como tema e estreará exatamente um dia após o pleito do 1ª turno, muito boa a estratégia. Uma pena que Bendito Ruy Barbosa pegará mais uma vez aquilo que ele considera a maior praga da TV: O Horário Político Partidário obrigatório, mas até lá, talvez, Velho Chico já seja um grande sucesso imune a tudo.

Micael comentou:

Esse adiamento vendo pelo lado bom será bem aproveitado pelos autores pois irão revisar o texto da telenovela, farão um planejamento melhor na finalidade de se evitar barriga na novela. Os autores são ótimos, concerteza irão fazer uma boa novela!!!!!!!

Veja também

Publicidade