O Planeta TV

Globo decreta o fim de três programas de humor

“Zorra”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Fora de Hora”.

por Redação, em 16/10/2020

Seu Peru (Marcos Caruso). Foto: TV Globo

Em 2021, a Globo pretende reformular o núcleo de humor. Com isto, a emissora decidiu acabar com o “Zorra”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Fora de Hora”.

Silvio de Abreu, o diretor responsável por este departamento, teria solicitado várias ideias aos roteiristas. Os melhores serão produzidos.

O cancelamento do "Zorra", do "Fora de Hora" e da "Escolinha", assim como do quadro "Isso a Globo Não Mostra", no "Fantástico", simboliza o fim da era Marcius Melhem na Globo.

A seguir, o comunicado oficial da Globo:

"O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do 'Fora de Hora', 'Zorra' e 'Escolinha'. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades."


Deixe o seu comentário