
Em 2021, a Globo pretende reformular o núcleo de humor. Com isto, a emissora decidiu acabar com o “Zorra”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Fora de Hora”.
Silvio de Abreu, o diretor responsável por este departamento, teria solicitado várias ideias aos roteiristas. Os melhores serão produzidos.
O cancelamento do "Zorra", do "Fora de Hora" e da "Escolinha", assim como do quadro "Isso a Globo Não Mostra", no "Fantástico", simboliza o fim da era Marcius Melhem na Globo.
A seguir, o comunicado oficial da Globo:
"O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do 'Fora de Hora', 'Zorra' e 'Escolinha'. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades."
Comentários (2) Postar Comentário
Resumindo a matéria FALENCIA! FALENCIA! FALENCIA!! ATE QUE ENFIM TO VIVO PRA VER TUDO ISSO! Merecidamente a mega Record explodindo na audiência é liderança desde pela manhã até meia noite! A nossa mega Record fazendo bonito, não decepcionando! Uma programação pra família brasileira! Uma tv de verdade sem apelação para ter ibope, a única emissora q não cortou programas, q não cortou gastos, está contratando! E aguardem as novas contratações bombásticas! O Brasil todo sintonizado na nossa Record! #megarecord#edimacedo#bolsonaro#todos por um Brasil melhor
Não deveriam encerra o zorra e sim reformula lo volta como era antes personagens fixos investir em novos e antigos tem muita gente boa que pode nos arrancar muitos risos