
Em meio a boatos de que pode ser promovido para a faixa das 21h ou que possa reescrever uma nova versão de Éramos Seis, Daniel Ortiz teria apresentado a direção da Globo uma história para o horário das sete.
A última novela do dramaturgo foi Haja Coração, encerrada em novembro de 2016.
Uma observação: Para a faixa das sete, a Globo já tem confirmadas as produções de Deus Salve o Rei (Daniel Adjafre); Verão 90 Graus (Paula Amaral e Izabel de Oliveira); e uma de Mário Teixeira ainda sem título provisório.
Comentários (6) Postar Comentário
Que venha com mais um sucesso.
Adoro seu estilo de humor! Será sempre um prodígio pro horário das 19h, porém, acho muito arriscado remanejá-lo pro horario das 21.
Deixem ele escreve uma novela inédita, precisa mostra q não vive so de novelas dos outros, a Maria Adelaide Amaral seria perfeita pra esse remeke ou um Manoel Carlos q não tá sendo aproveitado
Alto Astral (sinopse de Andrea Maltarolli), Haja Coração (adaptação de Sassaricando). Quero ver o Daniel Ortiz escrevendo uma novela genuinamente dele.
Remake ninguém merece!
Deu problema com a sinopse de Chuvas de Verão. Silvio de Abreu quer novelas com comédia e romance leve. Chuvas de Verão teria drama foi adiada. A novela do Mario Teixeira pode ocupar a vaga. O Ortiz pode escrever uma nova novela para as 7, o remake de Éramos Seis ainda não está definido porque o próprio Silvio de Abreu pode adaptar já está escrita.