O Planeta TV

Globo convoca Ana Furtado para dividir apresentação com Ricardo Pereira

Os dois assumirão o comando Mais Você durante as férias de Ana Maria Braga.

por Redação, em 06/01/2019

Foto: Divulgação/Globo

Os fãs do Mais Você terão uma surpresa neste mês de janeiro. Ana Maria Braga sai de férias e, a partir da próxima segunda-feira, 7/1, a apresentadora Ana Furtado e o ator Ricardo Pereira assumem o comando do programa até o fim do mês, quando está previsto o retorno da loira e do Louro José.

Pela primeira vez à frente do matinal, mas experiente como apresentadora, Ana Furtado demonstrou empolgação para o novo desafio na TV Globo: “Estou muito animada para minha estreia no Mais Você. Tenho uma admiração enorme pela Ana Maria e poder conduzir pela primeira vez o matinal, e ao lado do meu amigo Ricardo, não poderia ser melhor. Novo ano, novo desafio, novo ciclo. E que seja muito feliz!”.

Ricardo Pereira também comemorou o convite após comandar a temporada de um programa para a Globo Internacional, o Sem Cortes. O português falou da responsabilidade em substituir Ana Maria Braga: “Estou adorando entrar nesse time. Estou muito feliz com esse convite. É uma grande honra, um grande desafio e também uma grande responsabilidade substituir a querida Ana. Essa apresentadora tão reconhecida, tão incrível do Brasil e que, inclusive, fez desse programa o sucesso que é”.

“É a continuidade de um trabalho que já desenvolvo em Portugal e queria desenvolver aqui, e a Globo está me dando essa oportunidade, a par da dramaturgia, para que eu possa estrear para o grande público em um programa diário, ao vivo. Estou muito feliz, esse convite me deixou muito emocionado. Estou ansioso para estrear e conto com a ajuda de todos que estarão em casa assistindo”, disse o apresentador.


Deixe o seu comentário