
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a youtuber Kéfera Buchmann fará sua estreia em novelas. Ela foi contratada pela Globo e participará da novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. Trata-se da substituta de Orgulho e Paixão.
Escrita por Elizabeth Jhin, Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, mas que correrão simultaneamente.
Para a produção, com direção artística de Pedro Vasconcellos, também estão confirmados os atores Rafael Cardoso, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.
Comentários (8) Postar Comentário
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. Essa Kefera (que nome exótico, deve ser do estrangeiro), deveria ter aulas de elegância, atitude e parcimônia com Natalia do Vale. Com a idade avançada da nossa musa, ela deveria se preocupar em formar sucessoras com seu mesmo requinte.
É atriz? Estudou pra ser atriz?
Nossa! É revoltante essa nova política da Globo de contratar essas "celebridades de internet" e deixar de lado profissionais que realmente estão preparados, pois estudaram pra isso, tem experiência e não tem seus contratos renovados
Essa história me lembrou de Além do Tempo da mesma autora.
Eu tô é besta. Descobri que realmente existe um fã clube da Natália, com sites e tudo mais. E um dos sites é de um fã clube Russo.
Fala sério, vai estragar a novela! Rainha Jhin não deveria permitir isso!
Depois a Globo não entende porque perde audiência. Enquanto isso, bons atores de verdade estão na internet pedindo emprego.
Pelo visto aquela história com a camila morgado deve ter sido verdade
Infelizmente esse é o futuro da teledramaturgia, abrir espaço pra famosinhos de internet, enquanto isso verdadeiros talentos estão sem emprego, lástimável. Essa sinha aí só conseguiu esse papel por que tem vários seguitontos na internet e fez um filme ridículo que vários de seus seguitontos assistiram. É uma pena que em uma obra da Elisabeth Jhin acontecer isso. Ela deveria ir pra malhação, lá qualquer um consegue atuar, mesmo que fique uma grande porcaria, né Nego do Borel?( outra parasita artística desse país). Não irei assistir essa novela, me desalimei com isso. Deixarei de ver os ilustríssimos Reginaldo Faria, Irene Ravache, Vera Fisher que concerteza irão abrilhantae a novela com seus talentos e não com seguitontos que não devem ou não sabem apreciar uma obra dramaturgica de qualidade.