O Planeta TV

Globo comprou os direitos de Pantanal; Benedito quer Waddington como diretor

Clássico da Manchete agora poderá ser visto na Globo.

por Redação, em 05/07/2020

Foto: Pantantal. Foto: TV Manchete

A TV Globo, segundo informações do Flávio Ricco, do R7, fechou o compra dos direitos de exibição de Pantanal e poderá fazer um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa.

Agora, procura um autor para escrever os capítulos. Benedito surgeriu que Ricardo Waddington fosse o diretor. Ele gostou da ideia.

Ainda não há uma data para Pantanal entrar em produção, ainda mais com essa pandemia.



Publicidade

Comentários (20) Postar Comentário

Gomes comentou:

Vem aí mais um remake com os atores nutelas sem carisma da nova geração com a história adaptada para o politicamente correto pra estragar outro clássico. Se nem Hollywood tem sucesso com remake imagina a Globo mas mesmo assim continua insistindo no erro.


beto respondeu:

Meu caro Gomes:(Faço das sua às minha palavras).E fico me perguntando quanta vezes a direção dá globo vai continua cometendo,esses tipos de eros absurdos,sim porque continua fazendo remakes de grandes novelas só serve p/mostra que os novos autores não tem criatividade e nem imaginação para cria histórias novas.e mais uma nova versão dessa sensacional novela Pantanal!!Que foi e ainda é um clássico das nossas telenovelas,vai ser mais um tiro no pé que a referida emissora vai dá porque a referida emissora sabe muito bem que os tempos são outros e que público de hoje não é mais o mesmo de 1990. Aguardem e vocês vão ver.Há outra coisa é como essa história da globo que insiste em da continuidade aquela porcaria de novela Amor de Mãe,ou seja vai gasta,dinheiro tempo e material com uma trama que não deu certo.Ah!!...fala serio quanta burrice!!


Lucas comentou:

Podia reinaugurar o horário das 23h com esse remake

Rafael comentou:

Seria maravilhoso ter Natália do Vale vivendo Juma!!


Lênin Camargo respondeu:

Só se ela vai fazer a véia do rio no lugar do Cláudio Marzo. Aos 70 anos ela está para fazer a bisavó.



francis gilda respondeu:

Velha do jeito q ela tá. só se for como trisavó da juma kkkk



Luiz respondeu:

Concordo. Para atuação não tem isso de idade. Natália do Vale viveria uma Juma muito melhor que atrizes novinhas.


Heitor comentou:

Pantanal é umá excelente novela e olha que não gosto muito das novelas do Benedito. Tenho medo deste remake descaraterizar a obra. Um exemplo, a trilha sonora que era pra lá de boa e agora pode ser estragada por inclusão desta derrota chamada de sertanejo universitário.

Macedonio comentou:

Será um fracasso! A globolixo tá falida! Os bons atores, diretores e autores saíram, não quiseram renovar seus contratos! Querem ficar livres pra fazer novelas na megarecord q paga muito mais e com a visibilidade q as novelas da megarecord tem pelo mundo deixa os ex globais atraídos! O remake deste pantanal será um fiasco histórico!


Reyvidson Brondi respondeu:

GloboLixo? Kkkkkkkk e vc não perder a programação da GloboLixo né. Tais com inveja da GloboLixo, então muda p Recópia kkkkkkkk.


Mario comentou:

A globo está desmanchando seu elenco. Bons ou otimos
atores ja foram dispensados ha muito tempo, como
Carla Marins e Helena Ranaldi sao grandes exemplos.
Todo mundo lembra e pede a volta da Helena.
As viãs que a Carla fez nas novelas, como Hipertensao,
Bambolê, ou a endiabrada Joice, de História de amor,
marcaram para sempre (da metade pro fim ela virou
o diabo). Atualmente a nova safra de atores e atrizes é muito fraca.
E agora a gente só ouve falar de mandar embora. Claro, que
ha um problema financeiro, muitos ganham demais, mas
é triste a possibilidade de nao ter mais grandes nomes
nas novelas.

Jorge comentou:

Remake de Pantanal? Essa ideia não vai dar certo. A Globo poderia estudar um remake de O Sheik de Agadir (1966). Eu li o livro com o roteiro da novela e é uma história simplesmente fantástica! Foi um estrondoso sucesso em 66, 67!

Vicente comentou:

Só se for para quem não assistiu a primeira versão. "Pantanal" é uma daquelas novelas clássicas quem quem viu não consegue assistir num remake...

Andre Luiz comentou:

Havia boatos de que pantanal seria exibida no globoplay. Mas a Globo vai produzir em telenovela mesmo, mas talvez possa substituir além da ilusão no segundo semestre do ano que vem. Mas tem um porém, tem ainda feira das vaidades e o arroz de palma, qualquer uma dessas 3 vai substituir nos tempos do imperador e além da ilusão.

Pedro comentou:

Não vejo outra atriz que não seja a Lucy Alves para fazer a Juma. A Lucy é mais velha que a Cristiana Oliveira era quando fez Pantanal, mas daria conta do papel perfeitamente.


Clerio respondeu:

So pq e' preta? Lucy Alves nao tem cacife pra protagonista. Tem q fazer muita figuracao pra chegar no patamar. Querem enfiar negros goela abaixo em tudo quanto e' lugar atraves de cotas e mimimi.... talento fica em segundo plano... QUE PIADA!



Laura respondeu:

Seu racismo que e piada



Pedro respondeu:

Clerio, não tem nada a ver com a cor da pele. Seu racismo em pleno século XXI dá nojo. Vocês acham que podem ser esconder por trás de fakes, mas esse seu comentário está salvo.



Ana respondeu:

Concordo! Querem cotas até pra televisão... Será que a Glória Maria, por exemplo, chegou onde chegou batendo panela e militando? Artistas tem que mostrar talento, não cor de pele.


Veja também

Publicidade