O Planeta TV

Globo cogita produzir especiais de Viva o Gordo

Leandro Hassum confirma que a ideia é bem aceita pela direção da Globo.

por Redação, em 09/12/2015

Foto: Divulgação

Animada com a repercussão da nova Escolinha do Professor Raimundo, a Globo cogita a produção de quatro especiais do Viva o Gordo. A ideia é contar como Leandro Hassum de protagonista, com redação-final de Paulo Cursino – colaborador da Escolinha e parceiro de Hassum no cinema. O projeto pretende ter o mesmo modelo da Escolinha – estreando na TV paga, e depois indo ao ar na Globo.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, a única coisa que incomoda a direção da Globo é saber se Hassum estará gordinho o suficiente para homenagear um grande personagem interpretado por Jô Soares nos anos 1980.

"A ideia foi muito bem aceita pela Globo e agora é a fase de elaborar para que saia de uma forma tão bacana como a 'Escolinha' está sendo", explicou Hassum em entrevista ao portal UOL. "A televisão é isso, eu e o Jô Soares tínhamos um físico gordo e usávamos isso a nosso favor, mas os personagens não necessariamente precisam ser gordos. Em nenhum lugar diz que o Capitão Gay é gordo.... o humor está à frente disso, a gordura era só mais uma piada", justificou.


Deixe o seu comentário