O Planeta TV

Globo cancela novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari

Emissora não decidiu qual obra substituirá A Regra do Jogo.

por Redação, em 24/09/2015

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, a Globo desistiu da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A trama, que chegou a receber o título de Sagrada Família, foi arquivada. A equipe de produção será deslocada para outros projetos da emissora. 

Ainda não se pode afirmar, mas Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, é a obra mais cogitada para substituir A Regra do Jogo. Uma conversa definitiva sobre o assunto, entre o Benedito e a direção da Globo, deverá acontecer entre hoje e amanhã.

"Velho Chico" escrita por Benedito Ruy Barbosa, com a sua filha Edmara e o neto Bruno, é uma novela que se desenvolve às margens do São Francisco e trata da transposição do rio e conflitos de fazendeiros da região. É uma novela desenvolvida para o horário das 18h e já tem cerca de 20 capítulos escritos.



Publicidade

Comentários (31) Postar Comentário

Leeh Nandes comentou:

Que contra-ataque em dona Globo, enfim chega de Rio , de SP, o horario nobre volta a ter o bom e velho sertão, de tanta alegrias, de tieta, de Porcina, Gabriela... Com certeza bem trabalhada é sucesso.


Elza respondeu:

Leeh, adorei a notícia. Tem uns blogs sobre tv que a "molecada" anda criticando. Não sabem o q falam.


Stella Maris comentou:

Orando para que seja verdade, porque ninguém aguenta mais novela passada no Rio de Janeiro, mostrando favela e bonde do Pão de Açúcar. Chega. Se bem que SAGRADA FAMÍLIA seria em São Paulo, mas mesmo assim: tá na hora de uma novela rural. A audiência de O REI DO GADO - de 20 pontos em plena tarde, e ainda sendo uma rereprise, foi um indício que o público tá de saco cheio de mais do mesmo...

João Vithor comentou:

Que babado!
Benedito merece voltar para as 21 horas. Seus remakes as 18 horas e o fenômeno que foi O Rei do Gado em 2015 são inquestionáveis.
Porém a Maria não merece esse descaso. E o trabalho realizado até aqui, o elenco etc....
Acho que Sagrada Família deveria ir ao ar após o Benedito salvar o horário.

Rafael comentou:

Uma pena mesmo.Estava tao animado com essa novela e principalmente com o elenco.Ja é a segunda novela da Maria Adelaide q a globo veta.Com o pouco q sabiamos,parecia uma novela semelhante a apresentada em 2001,onde envolvia politicos no enredo.Deve ser o motivo pelo qual cancelou.Pra por Velho Chico vai ser arriscado,pq se trata de uma historia das 6,e mudar da noite pro dia um enredo das 9 nao é facil e caso Benedito aceite nao sera uma novela grande.Devera ser em torno de no maximo 120 capitulos.E assim ja mudando os planos da Gloria Perez em acelerar sua novela.Essa mudança vai mexer mto.

Ricardo Ric Gomes Dos Santos comentou:

sera

Rafael Costa comentou:

Gente scrrr q bomba, a Globo finalmente percebeu q está precisando variar na novela das nove, e se for de Benedito Ruy Barbosa melhor ainda, desde América q a Globo não investe em novelas "rurais"

bruno comentou:

Seria a Globo tentando ressuscitar os temperos do sucesso de O Rei do Gado?

Maurício Cristiano Filho comentou:

Muito bom Velho Chico no horário das 21h
A rede globo está pensando melhor numa substituta de A Regra do Jogo,

comentou:

Benedito Ruy Barbosa e Lauro César Muniz são os prováveis substitutos. Até que enfim novela rural às 21h hein? Se não for, um spin-off do Castellamari tá bom demais

Elza comentou:

Amei essa notícia e tomara q seja verdade. Para a molecada nova de 14/15 que acha q entende mto de novela e torce o nariz pra tramas rurais, eu só tenho uma coisa a dizer: CHOREM BASTANTE!!!

Veja também

Publicidade