
Depois de ter aquela que seria sua primeira novela cancelada no final de 2015, Maurício Gyboski vai estrear como autor titular em 2020, segundo Patrícia Kogut. Pátria Gigante (nome provisório) vai ocupar a faixa das seis com uma trama que girará em torno do amor de um militar brasileiro por uma haitiana. A sinopse indica que parte da novela vai ser ambientada em Florianópolis, Santa Catarina.
Descoberto em uma MasterClass de Aguinaldo Silva, Gyboski trabalhou como colaborador do autor em Fina Estampa (2011/2012) e Império (2014/2015) e estrearia este ano como titular. No entanto, Sílvio de Abreu, diretor de dramaturgia diária da Globo, cancelou a produção de Trem Bom, que acabou substituída por Eta Mundo Bom.
Comentários (2) Postar Comentário
Mais conto de fadas? Eu sinceramente estou bem chateado com a Globo entupir os horários das 18h e 19h só de conto da Cinderela, pelo visto essa mania tá bem longe de acabar mesmo, pena.
TREM BOM, seria uma novela que, no meu achismo, tem a fórmula para ter boa audiência às seis, novela rural com moda de viola ou música sertaneja cantada em cena, mas o Silvio aprovou PATRIA GIGANTE para 2020, vamos aguardar.