O Planeta TV

Globo: Autor entregará pessoalmente o último capítulo de Tempo de Amar

Último capítulo está previsto para o dia 19 de março.

por Redação, em 20/02/2018

Alcides Nogueira. Foto: TV Globo

Alcides Nogueira, o autor de Tempo de Amar, entregará pessoalmente à direção da Globo o último capítulo da novela. Na redes sociais, a maioria torce muito por Maria Vitória e Vicente. As hashtags #AlcidesNãoMataOVicente e #BeijosSoDeMavicente vêm ocupando o Twitter no horário da novela.

Por ora, sabe-se que Vicente será dado como morto. No penúltimo capítulo, Vicente (Bruno Ferrari) vai desaparecer no mar, durante um passeio de barco com Maria Vitória (Vitória Strada). Após uma passagem de tempo, o público perceberá que o corpo do jovem foi encontrado.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Dilvanice comentou:

Eu sinceramente esperava mais dessa novela,será logo esquecida,mais uma novelinha,nada como um clássico como se tornou que rei sou eu?mulheres de areia,vale tudo,rainha da sucata,a viagem,meu bem meu mal,Roque santeiro,por amor,história de amor,sassaricando.Saudades de quando essa emissora fazia novelas boas.

Televisivo comentou:

Alcides Nogueira tem um estilo de narrativa complicado, seu texto é bom, seus personagens são bem delineados, entretanto, esse arrasto por meses é duro de aguentar. "Tempo de Amar" é uma graça, um primor e com grande elenco. Mas parece que saiu da década de 70.


Juan respondeu:

Verdade, jeff!


Tiago César comentou:

Comparado com trabalhos anteriores, podemos concluir que Tempo de amar é sua melhor novela, um primor, porém com uma direção arrastada, mas isso não tira seus méritos.

Fofoqueira de Plantão comentou:

Maria Vitoria e Inácio quem concorda da um curti.....Maria Vitoria e Vicente quem concorda da não curti.

Veja também

Publicidade