
Depois do sucesso de Justiça (2016), Manuela Dias iniciou a elaboração da sinopse de sua primeira novela solo. Segundo o jornal Extra, Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, aprovou a trama criada pela autora, que tem estreia prevista para 2019, na faixa das 21h.
Após participar dos roteiros de cinco seriados na emissora (Sandy & Júnior, Bambuluá, A Grande Família, Aline e Geral.com), Manuela foi colaboradora em duas novelas de Duca Rachid e Thelma Guedes (Cordel Encantado e Joia Rara), até estrear como autora principal na adaptação de Ligações Perigosas (2016). A parceria com o diretor José Luiz Villamarim em Justiça será repetida na trama das 21h.
Comentários (5) Postar Comentário
Espero que Adriana Esteves volte rapidamente. A melhor atriz do Brasil. A verdadeira Merly Streep Brasileira.
Que venha o primeiro bloco de capítulos. Boa sorte, Manuela!
Muito bom darem lugar a novos autores na faixa das 21h. Os novatos vem dando um show atualmente e a Manuela já mostrou ter talento. Tomara que nos presentei com um bela e envolvente história como os seus trabalhos anteriores.
Quem Falóu Que Nathalia Dill Emendou Rock Story E Não Vai Fazer A Novela Do Walcyr Carrasco À atriz È Substituta De Bruna Marquezine È Conversa Do Povo Querendo Que Nathalia Dill Não Substitua Bruna Marquezine Que Viajou Para Estudar Fora E Com Neymar È Nathalia Dill È Cotadissima Para A Novela De Walcyr Carrasco È Também Pode Está Na Novela De Manuela Dias
È Impossivel Nathalia Dill Ná Novela De Manuela Dias Não Tem Como Por Quer Tó Sabendo Que Está Em o De João Emanuel Carneiro Mesmo Não Ter Cido Substuido Bruna Marquezine Melhor Forma Que À atriz Realmente Está Cotada Para A Novela De João Emanuel Carneiro