
A Globo aprovou uma sinopse para às 18h elaborada por mais uma dupla de autoras estreantes. A novela de Ângela Chaves e Alessandra Poggi foi autorizada por Sílvio de Abreu e as autoras estão trabalhando no terceiro bloco de capítulos, segundo o jornal O Globo.
Ângela foi colaboradora de Manoel Carlos em inúmeros trabalhos, inclusibe no mais recente, Em Família (2014). Na minissérie Maysa- Quando Fala o Coração (2009), a escritora dividiu o texto com o veterano. Já Alessandra colaborou com Miguel Falabella em obras como Sexo e as Negas (2014) e Pé na Cova (2013/2016).
O título provisório da novela é Em Nome do Amor, que batizou o famoso programa de Sílvio Santos exibido entre 1994 e 2000.
A trama das 18h tem estreia pevista para setembro de 2017.
Comentários (4) Postar Comentário
Meu Deus....mais uma novela que tem Amor no título......99 por cento das novelas da Globo tem que ter o nome Amor, vida ou coração.....substituem nomes lindos por isso....podre.....simplesment podre
É muito amor sem amor rsrsrs
Coincidência mesmo título de uma novela da Televisa entre 2008 e 2009.
É a esquerda querendo desqualificar, mais uma vez, a função dos Militares em defesa da Nação... Espero que a mini série mostre também o lado podre do terrorismo e do Comunismo que estava sendo implantado no país e defendido por quem era de direito....