Globo aprova novela de mais uma dupla de autoras estreantes

Ângela Chaves e Alessandra Poggi trabalham nos capítulos de Em Nome do Amor.

Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Globo aprovou uma sinopse para às 18h elaborada por mais uma dupla de autoras estreantes. A novela de Ângela Chaves e Alessandra Poggi foi autorizada por Sílvio de Abreu e as autoras estão trabalhando no terceiro bloco de capítulos, segundo o jornal O Globo.

Ângela foi colaboradora de Manoel Carlos em inúmeros trabalhos, inclusibe no mais recente, Em Família (2014). Na minissérie Maysa- Quando Fala o Coração (2009), a escritora dividiu o texto com o veterano. Já Alessandra colaborou com Miguel Falabella em obras como Sexo e as Negas (2014) e Pé na Cova (2013/2016).

O título provisório da novela é Em Nome do Amor, que batizou o famoso programa de Sílvio Santos exibido entre 1994 e 2000.

A trama das 18h tem estreia pevista para setembro de 2017.

Comentários (4) Postar Comentário

Vlad
Vlad comentou:

Meu Deus....mais uma novela que tem Amor no título......99 por cento das novelas da Globo tem que ter o nome Amor, vida ou coração.....substituem nomes lindos por isso....podre.....simplesment podre

sandra malefica
sandra malefica comentou:

É muito amor sem amor rsrsrs

Alef
Alef comentou:

Coincidência mesmo título de uma novela da Televisa entre 2008 e 2009.

SUZANA MARIA BARBERIO BOGDAN
SUZANA MARIA BARBERIO BOGDAN comentou:

É a esquerda querendo desqualificar, mais uma vez, a função dos Militares em defesa da Nação... Espero que a mini série mostre também o lado podre do terrorismo e do Comunismo que estava sendo implantado no país e defendido por quem era de direito....