O Planeta TV

Globo apresenta Sete Vidas, a nova novela das seis

No Projac, atores participaram da apresentação.

por Redação, em 10/02/2015

Isabelle Drummond em cena com Jayme Matarazzo. Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo apresentou para imprensa, na manhã desta terça-feira, 10, a sua próxima novela das seis, Sete Vidas. Elenco, direção e equipe de produção estiveram no evento que aconteceu no Projac, no Rio de Janeiro. Sete Vidas contará a história de Miguel (Domingos Montagner), um homem esquivo e solitário. O personagem irá se apaixonar por Lígia (Débora Bloch) e, depois, descobrirá ser pai de sete filhos, gerados a partir de uma doação anônima para reprodução assistida.

A autora Lícia Manzo destacou a emoção de ver em imagens a trama que escreve: "É difícil transmitir o que é isso para o autor. É como sonhar e ver aquilo ao vivo e a cores!". O diretor Jayme Monjardim também opinou sobre o trabalho: "Na nossa novela, o grande vilão é a vida e o nosso dia dia".

A exemplo de Meu Pedacinho de Chão, Sete Vidas terá curta duração. A trama será exibida em pouco mais de três meses, com aproximadamente 100 capítulos no total. Inicialmente, era prevista para ir ar às 23h, mas foi remanejada para as 18h.

Lícia Manzo e Jayme Monjardim. Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda no elenco, estão nomes como Thiago Rodrigues, Regina Duarte, Mariana Lima, Malu Galli, Letícia Colin, Vanessa Gerbelli, Leonardo Medeiros, Bianca Comparato, Fernando Eiras e Fernando Belo.


Deixe o seu comentário