A Globo segue apostando na quimica entre Sophie Charlotte e Marco Pigossi. De acordo com informações do jornal Extra, eles serão um casal no remake de O Rebu, que tem estreia prevista para julho. Essa é a terceira vez que os dois fazem par romântico. Já trocaram bitocas em Fina Estampa e Sangue Bom.
Na novela, Sophie será Duda, filha da governanta de Angela (Patrícia Pillar), que morre num acidente de helicóptero e acaba sendo criada pela patroa da mãe. Na história original, nem Duda, nem Angela existiam. Nessa releitura, Angela é versão do milionário Conrad (Ziembinski), o anfitrião de uma festa onde acontece o assassinato que move toda a história. Duda também ganha o lugar de Cauê (Buza Ferraz), o jovem por quem a ricaça tinha uma afeição especial na trama original, uma espécie de “filho adotivo”.
Já Pigossi será Bruno, um especialista em conquistar mulheres ricas, poderosas e carentes. Ele acaba indo trabalhar na Mahler Engenharia, empresa da ricaça, e se aproxima de Duda. O grande problema é que Angela não vai gostar do relacionamento dos dois, e vai encorajar um romance secreto entre ele e a advogada de sua empresa. Até Pigossi morrer assassinado na festa em sua casa e ela se transformar em suspeita.
Comentários (5) Postar Comentário
Desconstruindo a novela? É isso mesmo? Bráulio vai se revirar no caixão.
Dois lindos essa novela promete
Patricia Pillar e sinônimo de sucesso.
Mais uma vez? Não tem graça mais, acima são um casal na vida real.
Realmente os dois tem muita química, fazem um belo casal, se completam em cena. Mas acredito que esse fato. seja irrelevante em O Rebu, pois a trama gira em torno do suspense, e não do romance, a química entre eles é apenas um bônus, por isso não vejo problema em repetir o par. E concordo Patrícia Pillar é sinônimo de sucesso. Alias elenco maravilhoso.