
Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, decidiu antecipar Amor e Morte, novela de Alcides Nogueira escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a trama entrará no ar logo após Novo Mundo, no segundo semestre.
Antes, a sucessora da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão seria uma história de Elizabeth Jhin, que seria ambientada em Salvador e teria Pedro Vasconcelos como diretor artístico.
Devido a antecipação, Alcides Nogueira e Bia Corrêa estão fazendo ajustes na sinopse de Amor e Morte, que agora se passará nos anos 1920. Para dirigir a novela, a Globo chamou Jayme Monjardim, que já está em busca de atores.
Comentários (4) Postar Comentário
Tenho medo que o tio Silvio antecipe a novela do Aguinaldo Silva, jogando a do Walcyr Carrasco para depois... o que seria terrível.... só de pensar no final propositadamente infeliz, ruim e incompleto, que o Aguinaldo iria fazer para prejudicar o Walcyr Carrasco.
Com o Jayme Monjardim. vai ser uma morte mesmo. A direção daquele jeito. kkkk
Acredito que o silvio nao antecipa porque o aguinaldo deseja rogerio gomes na direçao e ele esta em força do querer
Soube que a Lucélia Santos está escalada para essa novela de época. Vou assistir. Não perco um capitúlo só pra vê-la. Amo de paixão.