O Planeta TV

Globo antecipa novela de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago

Amor e Morte terá a direção artística de Jayme Monjardim.

por Redação, em 03/01/2017

Alcides Nogueira e Bia Côrrea.Foto: Divulgação/Globo

Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, decidiu antecipar Amor e Morte, novela de Alcides Nogueira escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a trama entrará no ar logo após Novo Mundo, no segundo semestre.

Antes, a sucessora da  trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão seria uma história de Elizabeth Jhin, que seria ambientada em Salvador e teria Pedro Vasconcelos como diretor artístico.

Devido a antecipação, Alcides Nogueira e Bia Corrêa estão fazendo ajustes na sinopse de Amor e Morte, que agora se passará nos anos 1920. Para dirigir a novela, a Globo chamou Jayme Monjardim, que já está em busca de atores.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Fernando comentou:

Tenho medo que o tio Silvio antecipe a novela do Aguinaldo Silva, jogando a do Walcyr Carrasco para depois... o que seria terrível.... só de pensar no final propositadamente infeliz, ruim e incompleto, que o Aguinaldo iria fazer para prejudicar o Walcyr Carrasco.

Carlos comentou:

Com o Jayme Monjardim. vai ser uma morte mesmo. A direção daquele jeito. kkkk

Nina comentou:

Acredito que o silvio nao antecipa porque o aguinaldo deseja rogerio gomes na direçao e ele esta em força do querer

Cristian Oriz comentou:

Soube que a Lucélia Santos está escalada para essa novela de época. Vou assistir. Não perco um capitúlo só pra vê-la. Amo de paixão.

Veja também

Publicidade