O Planeta TV

Globo altera o título da próxima novela das nove

Sucessora de A Regra do Jogo era anunciada como Sagrada Família.

por Redação, em 11/09/2015

Foto: TV Globo

Novela assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Sagrada Família acaba de ter seu título descartado pela cúpula da TV Globo. A trama sucederá A Regra do Jogo, em março, na faixa das 21h.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a palavra “sagrada” daria a “impressão de ser uma novela religiosa”.

As gravações da novela começam em novembro. No elenco, estão reservados: Claudia Abreu, Vladimir Brichta, Reynaldo Gianecchini, Camila Morgado, Vera Holtz, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Heloísa Périssé e Regiane Alves.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

KKKKKKKKKKKKKKK comentou:

graças a deus que tiraram esse nome ridículo

Bufo comentou:

Ansioso pela historia dessa novela, sempre gostei das tramas da Maria. Esse elenco lembra um pouco Belíssima e que seja tão boa quanto foi ela.

super comentou:

Adoro o nome "Sagrada Família"! :( Vamos lá ver o que vai sair daqui agora...

Vlad comentou:

Devem colocar uma palavra como Vida, Amor, Coração , etc........tenha dó!!!!!!Já descartaram títulos lindos de novelas por "belas" porcarias!!!!


Gustavo respondeu:

Vida? Amor? Coração? Faça-me o favor, já tá cheio de novelas com essas palavras em seus títulos. Sejamos mais criativos.


maria ivete comentou:

Que bom que vão tropcar, espero que escolham um nome bem bonito.

Filipe comentou:

Voto por "A Mais Forte"! :)

Carlos Henrique comentou:

Só lamento o fato de que a melhor atriz de televisão da América Latina não esteja escalada para esta novela: a soberba EVA WILMA. OBS.: Maria, eu implorei para o Manuel Carlos e para o Gilberto Braga escalarem esta extraordinária atriz, não me ouviram, viu no que deu: as novelas dos dois se tornaram retumbantes fracassos. Não cometa o mesmo erro, Maria Adelaide Amaral! Não seja burra empacada!!! Escale EVA WILMA!!!!

Tomé comentou:

A minha Família é Sagrada. Ainda sou do tempo que família era primordial.

Josi Garcia comentou:

"Sagrada família'' realmente nao é um título inteligente, nem ''a mais forte'' também nao. Acho que o nome da novela diz tudo sobre ela. Tá na hora de a globo dar ás novelas nomes mais inteligentes e criativos. Ninguém merece tanta ''vida'' nos títulos das novelas. Amor à vida, Viver a vida, Paginas da Vida. Ninguém merece esses títulos quase iguais, sem falar dos temas que há um bom tempo sao pura repetiçao. ARDJ nao passa de um remake mal feito de Avenida Brasil.

VITOR comentou:

pelo amor de DEUS tirem a Claudia Raia do elenco!!!! Ela deveria fazer dicção antes de ser atriz, a voz parece de uma marreca, mesmo em papéis mais comportados! Insuportável!

Veja também

Publicidade