O Planeta TV

Globo ainda não sabe quando exibirá "Onde Está Meu Coração"

George Moura e Sergio Goldenberg são os autores.

por Redação, em 03/11/2020

Letícia Colin. Foto: TV Globo

Aposta do Globoplay para 2020, Onde está Meu Coração, desenvolvida pelos Estúdios Globo, foi selecionada para um dos principais eventos de audiovisual do mundo. O primeiro episódio da série original será exibido na 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale), no dia 24 de fevereiro, durante o Berlin Series Market & Conference.

Aposta do Globoplay para 2020, Onde está Meu Coração, desenvolvida pelos Estúdios Globo, foi selecionada para um dos principais eventos de audiovisual do mundo. O primeiro episódio da série original será exibido na 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale), no dia 24 de fevereiro, durante o Berlin Series Market & Conference.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, a trama revela a jornada da jovem e brilhante médica Amanda (Letícia Colin), que busca na droga um alívio para as pressões do dia a dia. Sua família, de classe alta, precisa então enfrentar a dependência química, e as delicadas relações de afeto vêm à tona.

“Estamos exultantes da série, mesmo ainda antes da estreia, ter sido selecionada para uma das mostras mais importantes do mundo. São seriados relevantes realizados por TV's e produtoras das mais diferentes latitudes. É um sonho vivido de olhos abertos. E é muito bom quando o Brasil consegue se tornar visível para o mundo, não pela corrupção ou pela queima das florestas, mas por uma dramaturgia que aborda temas universais como família, amor e dependência química”, celebram George Moura e Sergio Goldenberg.

Com supervisão artística de José Villamarim e direção de Luísa Lima, que repetem a parceria de sucesso (O Rebu, Justiça e Onde Nascem os Fortes), a série faz um mergulho vertical na vida de Amanda e tenta entender como e porque ela foi tão fundo no seu abismo.

 


Deixe o seu comentário