
Adriana Esteves está em negociações para assumir o papel de Raquel no aguardado remake de "Vale Tudo". A atriz, que não participa de novelas desde "Amor de Mãe", estaria prestes a retornar às telinhas, revivendo o papel que foi originalmente interpretado por Regina Duarte em 1988.
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a Globo definiu quem será o diretor artístico da refilmagem. Será Paulo Silvestrini, que foi o responsável por comandar os trabalhos em "Vai na Fé" (2023). O remake de "Vale Tudo" está sendo cuidadosamente reescrito por Manuela Dias e tem sua estreia prevista para março de 2025. Inicialmente concebido como uma produção para o Globoplay, o projeto foi transferido para a faixa nobre da TV aberta devido à inviabilidade de comprimir a trama em cerca de 50 ou 60 capítulos. A nova versão terá aproximadamente 173 capítulos, sendo que a autora já escreveu os primeiros, os quais passaram por ajustes para atender às solicitações da direção da Globo.
Silvestrini já começou a explorar outros nomes para compor o elenco. Leandra Leal foi convidada para interpretar Heleninha Roitman, personagem que foi de Renata Sorrah na versão original.
Com a previsão de substituir "Mania de Você" em março de 2025, a releitura de "Vale Tudo" promete trazer uma nova perspectiva à trama icônica, mantendo a expectativa do público para o retorno dessa história marcante à televisão brasileira.
Comentários (8) Postar Comentário
Palmas para Adriana Esteves, mas ainda preferia que ela fizesse a Heleninha Roitmann, ia arrasar, como sempre, num papel nem de boazinha e nem de vilã, algo novo para sua carreira.
Adriana Esteves...Raquel.
Bárbara Paz...Heleninha
Lília Cabral...Odete Roitman
Falaram que queriam a tais araujo pra raquel. Parece que ela está na ovela anterior. Será? Adriana faria bem o papel. Mas acho que ela busca papéis mais ambiguos.
Vai ser outro fiasco. Vale Tudo só a original
Adriane mil vezes melhor que a Taís Araújo eu gostaria que a Regina Duarte fizesse Odete Roitman
Adriana esteves é uma das melhores opções... Só sinto .jeito não incluirem no elenco personagens da outra versão, como a própria Regina Duarte que seria uma ótima "Celina" , Antônio Fagundes como o papel que era o pai dele na versão anterior vivido porra Cláudio Correa e castro, e a própria gloria pires talvez como Odete Roitman!!!! Seria ótimo!!!!
só achei estranho não convidar aguinaldo silva e leonor basseres para reescrever a novela. Tem que tomar muito cuidado ao reescrever a estória e principalmente a escolha dos atores. Os remake da globo está sendo um fiasco.
MANUELA DIAS é a única escritora capaz de segurar essa novela no que se refere aos textos.
Susana Vieira daria uma ótima ODETE ROITMANN, mas acho que está muito velha para o papel. Sendo assim, PATRÍCIA PILLAR tem tudo a ver!