O Planeta TV

Globo adia, mais uma vez, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

História escrita pela dupla volta à faixa das 18h e está prevista para 2019.

por Redação, em 16/01/2018

Duca Rachid e Thelma Guedes. Foto: TV Globo

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid vivem um dilema, ou melhor, uma novela dentro da Globo. Há dois anos, a dupla tenta emplacar uma produção. A primeira sinopse apresentada, para a faixa das 21h, foi cancelada. A segunda foi suspensa, depois virou supersérie – para às 23h -, e agora, segundo o jornal O Globo, será produzida para o horário das seis.  

A pedido da TV Globo, Thelma e Duca chegaram a fazer alguns ajustes no texto adequando à obra para uma supersérie. A direção, no entanto, preferiu a primeira versão. A história tem dois títulos provisórios: Travessia e Sal da Terra, e terá como pano de fundo os refugiados sírios. A ideia é contar o drama de uma família de refugiados que vem para São Paulo ao encontro de parentes.

De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), a Globo só levará a novela de Thelma e Duca ao ar em 2019, após O Avesso da Vida, de Elizabeth Jhin.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

João comentou:

Não vai demorar para elas ficarem p****s da vida, a Record fazer uma proposta e elas aceitarem. Do jeito que tá essa palhaçada com as duas. Se tivessem boa vontade com elas, era só colocar no ar depois de Orgulho e Paixão, daria tempo de sobra pra produzir.


Bru respondeu:

Record ? Acho que elas iam preferir aposentadoria. Rsr


Mario comentou:

Vamos rir, vamos rir. Nâo dá...

Televisivo comentou:

Falta de respeito! Ambas são talentosíssimas!


Amélie Poulain respondeu:

Concordo! Grande desrespeito com autoras magistrais. A última novela delas foi escrita em 2013/2014, enquanto Elizabeth escreveu uma entre 2015/2016, sem falar no fato delas terem sido sacaneadas com a novela das 21h horas canceladas. A novela deveria ser exibida no segundo semestre desse ano às 18h.


Fernando comentou:

Se duvidar o Walcyr fura a fila e passa a vez


João respondeu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


André comentou:

Tô começando a achar que Sílvio de Abreu têm algo contra elas, não tem cabimento esse desrespeito com as duas.
Poxa já tava torcendo pro texto ser produzido para o horário das 23hs

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

O que está acontecendo? Será que o Silvio de Abreu tem alguma coisa contra elas? Será que estão temerosos por Amora Mautner dirigir mais uma novela? Talvez a história não seja tão boa? Acho que vai acabar sendo cancelada. Acredito também que Manuela Dias não vai estrar às 21 horas. Sua novela será transformada em supersérie para 2019, sendo este um dos motivos para "Sal da Terra" ser exibida às 18 novamente.

vlad comentou:

PALHAÇADA....já nem é mais desrespeito!!!! Ultrapassou todos os limites !!!

Naldo comentou:

O que a Natália do Valle quer, Natália do Valle consegue. Ela disse que jamais iria deixar essas duas emplacarem nada na globo e está aí. Enquanto nossa diva Natália quiser, essas duas não fazem mais nada.

anonimo comentou:

Isso aí já é sacanagem com elas. O culpado disso tudo nem é o Sílvio de Abreu, e sim o idiota que achou que ele podia comandar o setor de dramaturgia da Globo.

Veja também

Publicidade