Globo acelera produção de novela de Walcyr Carrasco para às 21h

A substituta de Travessia possui previsão de estreia para maio

Publicidade

A Globo impôs um ritmo puxado de preparação para o elenco da próxima novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco.

E, segundo atores do elenco, existe até a possibilidade de algumas cenas já serem gravadas na próxima semana.

Setores da própria Globo já admitem que o título, “Terra Vermelha”, está descartado. Não vai prevalecer de forma nenhuma.

Outro, já escolhido, será anunciado assim que o processo do registro estiver concluído.  Já se sabe que será "Terra Bruta".

Comentários (1) Postar Comentário

José Moreira
José Moreira comentou:

Terra Vermelha, certamente, foi vetado por questões políticas, já que no momento, o país é governado pelo PT. Subestimam a capacidade do povo de entender o título no sentido figurado. Vermelho terra, sangue, paixão e vida. Preferiram substituir por Terra Bruta... Entendo como terra virgem, inexplorada... No entanto, no sentido político-ideológico, camufla aí o país violento em que estamos vivendo, no qual, querem tomar o poder à base da violência... Concluído, Terra Bruta será apenas uma máscara para Terra Vermelha, já que a trama tratará entre outras coisas, de grilagem de terra onde correrá rios de sangue, não sangue de vida, de paixão, mas sangue de morte... Assim sendo, TERRA VERMELHA, quando na verdade, estamos precisando de uma TERRA MÃE...