O Planeta TV

Giulia Gam fará participação especial em novela de Maria Adelaide Amaral

A sucessora de A Regra do Jogo tem previsão de estreia para março de 2016.

por Eri Moraes, em 17/09/2015

Giulia Gam. Foto: Divulgação/Globo

Longe das novelas desde Boogie Oogie, Giulia Gam fará uma participação especial nos primeiros capítulos do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

A atriz viverá Susana, ex-amante de Fausto (Tarcisio Meira) que guardará um grande segredo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), os dois sofrerão um atentado que causará a morte de Susana e deixará Fausto em coma.

Sem nome definido, a primeira novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tem previsão de estreia para março de 2016, sucedendo A Regra do Jogo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

7Ótima escolha, eita novelinha Ruim é essa a Regra do Jogo. E o engraçado é que falavam mal da novela Babilônia.


edu respondeu:

A Regra do Jogo é melhor que Babilônia não tenha duvidas ! a direção de Babilônia era muito ruim e cheia de erros, já a Regra do jogo é bem caprichada e a novela só está no começo muita coisa ainda vai acontecer ! Já a novela da Maria Adelaide Amaral acho que vai ser Sucesso!


Reyvidson Brondi comentou:

É tão boa que já faz quase 1 mês e ontem teve à pior audiência que uma novela das 21 Horas que audiência globo já teve. Parabéns eita novelinha boa viu! Kkkkkkkkkkkkkk


Pedro respondeu:

Só lembre de considerar que a novela pegou o horário na lama e ainda enfrenta, desde o começo, uma parte importante da trama de Os Dez Mandamentos. Mas pior que Babilônia? Nunca! Você quer comparar toda uma trama com as primeiras semanas da outra. A Regra do Jogo nem apresentou todos os seus personagens, inclusive uma importante vilã..


Danilo comentou:

Éum absurdo falar que A Regra do Jogo é ruim!!!!!! Novela top!!!!!

BRUNO comentou:

Não acho A Regra ruim...Inclusive, aprecio determinadas cenas em que JEC capricha nos diálogos e nos brinda com personagens profundos e complexos. As tramas paralelas, pra mim, são fracas. Mas essa é uma característica do João. Sinto falta de uma novela menos clipada, que nos faça pensar, que seja inquieta a ponto de levantar e nos fazer refletir sobre questões. À espera de Lauro César Muniz.

Andre comentou:

O público ta acostumado a novelas obvias como as do Walcyr ou Aguinaldo Silva ... JEC desde a Favorita faz o público pensar e vai ao contrario do obvio! Estou amando ARJ! Vamos ver quando ODM acabar de o público continuará fiel a emissora rs
A não ser q a autora invente outra praga... A do dízimo errado usado k

Eduardo comentou:

Personagem misteriosa que guarda segredo e amante... Giulia Gam repetindo papel de Boogie Oogie? Globo como sempre cometendo os mesmos erros.

Veja também

Publicidade