
Após sete anos longe das novelas, Giovanna Lancellotti está em fase final de negociação para integrar o elenco de Dona de Mim, título provisório da próxima novela das sete da Globo. A atriz, que ganhou destaque na Netflix em produções como Ricos de Amor e O Lado Bom de Ser Traída, está perto de retornar ao gênero que a consagrou.
Giovanna deve dar vida à Camila, uma personagem de grande importância que dividirá a cena com a protagonista Leona (Clara Moneke).
Camila será parte central de uma narrativa que explora empoderamento feminino e os dilemas enfrentados por mulheres modernas.
A trama segue a história de Leona, uma babá sem noção, honesta e batalhadora, que cuida de uma herdeira de uma família milionária envolvida em conflitos pela administração de uma fábrica de lingerie.
Cláudia Abreu e Tony Ramos interpretarão os pais da menina sob os cuidados de Leona.
Felipe Simas dará vida ao protagonista masculino, que se apaixonará pela babá.
Mudança no título e temas abordados
Por questões de registro no INPI, a Globo precisará alterar o título inicial Dona de Mim. A novela abordará temas contemporâneos como: maternidade não biológica e mães solo, saúde mental, segurança pública, meio ambiente e mudanças climáticas.
Com estreia prevista para 21 de abril de 2025, a novela de Rosane Svartman, com direção artística de Allan Fiterman, terá 173 capítulos, sucedendo Volta Por Cima.
Próximos passos para o horário das sete
Após Dona de Mim, a Globo planeja estrear Coração Acelerado, uma novela musical escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. A produção promete trazer uma nova dinâmica para a faixa das sete, com histórias embaladas por música e apelo popular.
Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias.
Comentários (1) Postar Comentário
Moça supertalentosa, desperdiçada na globo
Faz bem comedia e drama, mocinhas e vilas. Muito tempo fora das novelas.