O Planeta TV

Giovanna Antonelli e Julia Lemertz dispensam dublês em cenas de briga

As duas são rivais em "Quanto Mais Vida, Melhor!".

por Erivelton Moraes, em 07/12/2021

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

No capítulo que será exibido nesta terça-feira (07/12), irá ao ar a primeira briga física entre Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Júlia Lemmertz), em "Quanto Mais Vida, Melhor!".

Segundo informações de Carla Bitencourt, do portal Metrópoles, a dona da Cosméticos Wollinger chama a rival para a festa de lançamento de seu creme masculino dizendo que quer fazer as pazes e homenageá-la. Só que na verdade a megera vai exibir em um telão da festa toda a sua história de amor com Celso (Cândido Damm), marido morto de Paula.

Nas imagens projetadas, Carmem e Celso surgem jovens em festas, na praia, viajando felizes pela Europa, se beijando e de mãos dadas . A proprietária da Cosméticos Terrare não gosta de ver as cenas e se levanta para ir embora, no momento em que a rival começa a acusá-la de ter seduzido e ter conquistado seu namorado por interesse.

Paula se defende e acusa a vilã de estar mentindo. Neste instante, Carmem transmite nos alto-falantes o recado do morto.

Paula fica paralisada, enquanto Carmem comemora a humilhação e sai do palco desejando uma boa festa.

"No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas ficaram mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas a mais...  sempre tinha dublê, mas nós nunca usamos. Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia. A Paula roubou o amor da Carmem, que era o Celso", conta Júlia Lemmertz.

"Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra... e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão de justiça falando que vai provar que foi a outra que matou. Começou a novela num lugar muito bélico com a Paula, de raiva. Mas nada é realmente tão sério a ponto de ser mortal. É um ódio tão grande que vira quase um amor. Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é bom ou ruim o tempo todo", afirma Giovanna Antonelli.

"Quanto Mais Vida, Melhor!" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30. Na TV Globo!


Deixe o seu comentário