O Planeta TV

Giovanna Antonelli é convidada para "Travessia", de Gloria Perez

A autora adianta qual será o pano de fundo da novela.

por Redação, em 05/10/2021

Foto: João Cotta/TV Globo

Os primeiros nomes do elenco de "Travessia", de Gloria Perez, começam a ser divulgados. Depois de Rafael Cardoso, Isis Valverde e Flávia Alessandra, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Giovanna Antonelli foi reservada para obra que terá direção artística de Rogério Gomes. Os primeiros capítulos de "Travessia" serão gravados em Portugal. 

Recentemente, Gloria adiantou qual será o plano de fundo de "Travessia": “Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas“, disse ela ao RD1, do IG.

Segundo a dramaturga, ela pretende abordar um tema inédito, a nomofobia, um transtorno psicológico relacionado à dependência dos smartphones. Além desse, outros assuntos de merchandising social devem ser abordados na trama. 

"Já tenho o tema [da novela]. Vou falar muito sobre a nossa convivência com as redes [sociais], sobre como os avanços tecnológicos vão criando dramas e conflitos novos na nossa vida cotidiana. Vou falar [também] sobre dependência digital e sobre robótica", adiantou em entrevista a Leda Nagle.

Gloria Perez, autora de novelas como Salve Jorge, Caminho das Índias, O Clone e Barriga de Aluguel, esteve no ar pela última vez em 2017, com "A Força do Querer".

"Travessia" vai ao ar após "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, em meados de março de 2023.


Deixe o seu comentário