O Planeta TV

Giovanna Antonelli deve ser uma das protagonistas de "A Morte Pode Esperar"

A novela das sete da Globo tem estreia prevista para julho

por Redação, em 05/02/2020

Giovanna Antonelli. Foto: Divulgação/Globo

Após as confirmações de Mateus Solano e Vladimir Brichta, surge o nome de Giovanna Antonelli para o elenco de “A Morte Pode Esperar”, de Mauro Wilson. A próxima novela das sete da Globo será estrelada pelos três atores.

Na obra, Giovanna viverá uma empresária do ramo de cosméticos. Coincidência ou não, a atriz costuma ser ótima garota-propaganda de tudo o que usa em cena, de esmaltes a tintura de cabelo. 

Prevista para estrear no dia 27 de julho, a trama terá outros três personagens centrais: uma golpista, um jogador de futebol e um cirurgião cardíaco. Mateus Solano fará o papel do médico e Vladirmir Brichta está cotado para viver o atleta. 

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), no início da história de “A Morte Pode Esperar”, os quatro sofrerão um acidente aéreo fatal. Quando chegar ao céu, o grupo será avisado por Deus de que tudo não passou de um engano e que eles voltarão a viver. Em seguida, ele acrescentará que um deles morrerá de fato dentro de seis meses, mas sem revelar o nome. 

“A Morte Não Pode Esperar” será dirigida por Allan Fiterman e ambientada, em grande parte, no bairro da Tijuca. 


Deixe o seu comentário