O Planeta TV

Giovanna Antonelli deve ser uma das protagonistas de "A Morte Pode Esperar"

A novela das sete da Globo tem estreia prevista para julho

por Redação, em 05/02/2020

Giovanna Antonelli. Foto: Divulgação/Globo

Após as confirmações de Mateus Solano e Vladimir Brichta, surge o nome de Giovanna Antonelli para o elenco de “A Morte Pode Esperar”, de Mauro Wilson. A próxima novela das sete da Globo será estrelada pelos três atores.

Na obra, Giovanna viverá uma empresária do ramo de cosméticos. Coincidência ou não, a atriz costuma ser ótima garota-propaganda de tudo o que usa em cena, de esmaltes a tintura de cabelo. 

Prevista para estrear no dia 27 de julho, a trama terá outros três personagens centrais: uma golpista, um jogador de futebol e um cirurgião cardíaco. Mateus Solano fará o papel do médico e Vladirmir Brichta está cotado para viver o atleta. 

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), no início da história de “A Morte Pode Esperar”, os quatro sofrerão um acidente aéreo fatal. Quando chegar ao céu, o grupo será avisado por Deus de que tudo não passou de um engano e que eles voltarão a viver. Em seguida, ele acrescentará que um deles morrerá de fato dentro de seis meses, mas sem revelar o nome. 

“A Morte Não Pode Esperar” será dirigida por Allan Fiterman e ambientada, em grande parte, no bairro da Tijuca. 



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Agnes comentou:

Melhor notícia. Só assim ela não é escalada(mais uma vez) pra viver novamente uma protagonista ou antagonista de JEC. Ninguém merece sempre o mesmo rosto numa história dele.

Televisivo comentou:

Essa daí só entra em canoa furada, dá até medo. Virou pé frio depois de emplacar diversos sucessos seguidos. E está nitidamente esgotada, entrou no piloto automático.

Delnosio comentou:

Espero ver no elenco da novela A Morte Pode Esperar bons atores como : Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Natalia do Valle, Herson Capri, Ângela Viera, Lavínia Vlasak, Mateus Solano, Rosamaria Murtinho, Antonio Fagundes, Francisco Choco, Cristhiane Torloni, Raphael Cardoso, Cissa Guimarães, Romulo Estrela, Eva Wilma, Laura Cardoso, Bruno Bevan, Anderson Tomazzini, Gloria Pires, Raphael Viana, Helena Ranaldi, Sérgio Marone. Um elenco assim fica ótimo


DougLas Souzza respondeu:

Sérgio Marone? Querida...?!


Benilson Barbosa comentou:

Nome dessa novela é esquisito. Novela das sete tem que ser um nome alegre

Benilson Barbosa comentou:

Se for mesmo este nome vai ser uma novela sombria

marcelinho comentou:

Confirmado Carlos Araújo será o diretor da Próxima novela do João Emmanuel Carneiro! O que vcs Acham?? Não posso opinar pois não conheço o seu trabalho ... espero que seja uma direção séria , sem erros e atores robóticos, e que passe muito emoção!! ESPEROO!


Mozer da Silva Reis respondeu:

acho uma saturação enorme com o Carlos Araujo.ele praticamente não tem descanso.Sem falar que na minha opinião,a direção dele não combina com novelas do JEC.



Chico Flávio Medina respondeu:

Fiquei surpreso com a escolha do Carlos Araújo. Ele foi, ao lado do Wolf Maia, diretor de "I Love Paraisópolis". Foi um dos diretores de "Velho Chico" e "Meu Pedacinho de Chão". Foi promovido a diretor artístico em "Os Dias Eram Assim" e, agora, ocupa a mesma posição em " Éramos Seis". As novelas que ele dirigiu, para mim, foram um marasmo de chatice. O texto do João Emanuel é dinâmico e não combina em nada com a direção do Carlos Araújo. Essa é a minha impressão. O João, após "Avenida Brasil" virou um problema no quesito direção, pois ele não firma as parcerias. Agora, no elenco, espero o retorno de Patrícia Pillar ao horário nobre. Também acho que o Carlos Araújo possa convencer Glória Pires a aceitar um papel na novela. Simone Spoladore, Sophie Charlote e Maria Casadevall são queridinhas desse diretor, logo, podem estar no elenco do João Emanuel. É esperar.



marcelinho respondeu:

Chico Flavio Medida ..adoraria ver Gloria Pires numa novela do João Emanuel , ela não tem dado sorte nas suas ultimas novelas ..ela merece um papel a sua altura !! A sinopse da novela do João, história vai girar em torno de uma mãe muito Má ...Porque não GLoria pires no papel dessa mãe ..eu acho que cairia como uma luva!!



Chico Flávio Medina respondeu:

Então, Marcelinho, seria legal ver a Glória Pires na novela do João Emanuel. Não sei, não, viu, acho que ela será convidada, mas emendar trabalho não é muito a dela, não. Vamos torcer.


Fe comentou:

Eu não acho que será uma novela sombria. O título de a ver totalmente com a história. Vai da direção encontrar um tom certo...apostaria na direção de alguém que ja dirigiu novela das 7 (Allan Fiterman foi diretor geral de o Sétimo Guardião, é só não repetir o equivocado tom soturno que foi essa novela).

Diogo comentou:

Então a novela vai fracassar.

Tiago comentou:

Podiam escalar ou Lavínia Vlasack, ou Gabriela Duarte, ou Renata Dominguez ou Malu Mader, ou Bianca Rinaldi pra interpretar a personagem.q será uma golpista. Que será a quarta ponta do quarteto de protagonistas.

Breno comentou:

Escalem também Marcos Frota, Helena Ranaldi, Fernanda Rodrigues, Luiza Tomé, Maria Luiza Mendonça, Cláudia Abreu, Cláudia Ohana, Malu Mader, Leonardo Bricio , Leonardo Vieira, Patrícia França, Luana Piovani, Lúcia Verissimo, Tereza Saiblitz, Carolina Dieckmann, Carolina Ferraz, Bianca Rinaldi, Júlia Gam, Maria Fernanda Cândido, Renata Dominguez, Maitê Proença, Lavínia Vlasack e Mirian Freeland. Aí sim vale a pena assistir

Veja também

Publicidade