O Planeta TV

Giovanna Antonelli aceitaria participar do remake de "Vale Tudo": "Um sonho na carreira era fazer Heleninha Roitman"

A atriz, no entanto, afirma que sua prioridade em 2024 é sua plataforma digital, onde oferece mentorias para mulheres.

por Redação, em 18/03/2024

Giovanna Antonelli. Foto: Divulgação

Giovanna Antonelli, após uma trajetória de 30 anos dedicada a mais de 40 personagens em novelas e séries da TV Globo, está planejando uma pausa na atuação para se concentrar em seu projeto de empreendedorismo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela compartilhou que sua prioridade em 2024 é sua plataforma digital, onde oferece mentorias para mulheres e realiza palestras pelo Brasil.

No entanto, mesmo focada em seu novo empreendimento, Giovanna não descartaria a oportunidade de interpretar uma personagem desafiadora. Foi esse o caso quando aceitou o convite para "Beleza Fatal", interpretando uma mulher que busca vingança após perder a filha em uma cirurgia plástica malsucedida.

Ao ser questionada sobre um possível convite para o remake de "Vale Tudo", Giovanna revelou um desejo profundo de interpretar Heleninha Roitman, um papel imortalizado por Renata Sorrah na trama original. No entanto, ela afirmou que não buscará o papel ativamente, mas sim torcerá pela escolha do elenco, com admiração e sem inveja.

"Um sonho na carreira era fazer Heleninha Roitman. Sou apaixonada pela Renata Sorrah, acho uma gênia. Esta personagem seria a personagem da minha vida", revelou Giovanna, que diz que não tentará o papel: "Não. Vou ficar torcendo para quem vai fazer, sem nenhuma inveja, com olhar de admiração. Juro.".

De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Leandra Leal teria recebido o convite para interpretar Heleninha no remake de "Vale Tudo". Entretanto, a atriz pegou todos de surpresa ao anunciar nesta segunda-feira (18) que está grávida e, portanto, deverá ficar de fora do projeto.

Na trama original, Heleninha é a filha da vilã Odete Almeida Roitman e enfrenta uma luta contra o alcoolismo. Ela também travava uma batalha com o ex-marido, Marco Aurélio, pela guarda do filho.

O remake de "Vale Tudo" já está sendo escrito por Manuela Dias desde o ano passado. A Globo designou Paulo Silvestrini para ser o diretor da trama. Os trabalhos de pré-produção começaram recentemente, mas informações sobre a releitura só serão oficializadas a partir de setembro, quando está programada a estreia de “Mania de Você”, a substituta de "Renascer".


Deixe o seu comentário