O Planeta TV

Gil do Vigor é confirmado no "Dança dos Famosos"

"Talento eu não tenho, mas tenho dedicação", avisa o participante.

por Redação, em 24/03/2022

Gil do Vigor é confirmado no "Dança dos Famosos"

Depois de muita cachorrada e regozijo no BBB21, Gil do Vigor vai se jogar de cabeça em outro reality! Em bate-papo com Ana Maria Braga, o ex-BBB anunciou em primeira mão, no Mais Você, que está confirmado na nova temporada do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck!

"Eu estou aqui no Rio de Janeiro e quero anunciar que vou participar do Dança dos Famosos nessa edição. Eu juro, vigorosos e vigorentos, eu vou para o Dança! Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo... O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!"

"Talento eu não tenho, mas eu tenho dedicação! Vou estar lá, vou me dedicar, vou me entregar... Se for para cair, para me levantar, o importante é a experiência. Vai dar certo! Agora é hashtag pesquisador dançante. Enquanto eu não vou para o phD em agosto, eu tirei esse tempinho para dançar. To feliz da vida!"

Para mandar bem, tem que estar preparado:

"Os vigorosos não sabiam, mas eu sou muito assim: quando eu tenho um desafio na vida, eu gosto de me preparar antes. Então, fui para a academia, comecei a regular a minha alimentação, comecei a fazer alguns tipos de esportes, aula de jump, para poder pegar condicionamento porque eu estava, só a misericórdia! Não é só dançar, a gente tem que se preparar também. Estou fazendo basquete, academia, natação e aula de dança também. Para poder já começar a preparar o meu corpo, melhorar o rendimento, fôlego... Minhas pernas, Ana, são o meu trunfo (risos). Estou me preparando para dar o máximo. Independentemente do resultado, eu quero me entregar, como tudo que eu faço na minha vida. O que depender de mim, vai estar 100% de entrega."

Jojo Todynho e Vitória Strada são outros nomes confirmados no reality de dança do "Domingão com Huck".


Deixe o seu comentário