O Planeta TV

Geraldo Luís está inconformado por não ter sido convidado para o Família Record

O especial será apresentado por Carolina Ferraz e Igor Rickly.

por Redação, em 06/12/2021
Publicidade

Geraldo Luis. Foto: Reprodução/Record TV

Geraldo Luís não ficou nada satisfeitao de ter ficado de fora das gravações do "Família Record", que foi gravado no último sádado (4).

O apresentador do Balanço Geral SP se sente despresetigiado e deixou de publicar nas redes sociais sobre os programas que ele apresentada na Record TV.

De acordo com o site PopTV, não é novidade que o Família Record desperta os sentimentos mais primitivos entre os apresentadores da emissora. No ar há quase duas décadas, a confraternização de fim de ano virou sinônimo de dor de cabeça para os executivos da emissora: as estrelas não convidadas fazem questão de espalhar aos quatro ventos que não estão satisfeitos com a empresa, enquanto os chamados também não escondem que preferiam estar em qualquer outro lugar, muito por conta das diversas inimizades cultivadas nos bastidores do canal.

Neste ano, Carolina Ferraz vai comandar o "Família Record" ao lado de Igor Rickly. A atração musical ficará  por conta de Paula Fernandes.

O diferencial do especial “Família Record”, neste ano, será a presença de nove famílias na plateia. Segundo informado pelo canal do bispo, todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos à risca.
 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

rodrigo comentou:

NA MINHA OPINIÃO, ESSA INSATISFAÇÃO DO GERALDO LUÍS ESTÁ IRRITANDO OS BISPOS, MAS O ANTÔNIO GUERREIRO, VICE-PRESIDENTE DE JORNALISMO DA RECORD, E ESSA INSATISFAÇÃO DO GERALDO LUÍS, PODE CUSTAR , E ISSO TEM GRANDES CHANCES DE ACONTECER, DA DEMISSÃO DELE, JÁ QUE OS BISPOS NÃO ACEITAM NENHUMA INSATISFAÇÃO, MESMO QUE ELES RECEBEM SALÁRIOS MILIONÁRIOS, COM OS BISPOS NÃO TEM CONVERSA, TÁ INSATISFEITO, COMO DIZ AQUELE DITADO:

"A PORTA DA RUA, E SERVENTIA DA CASA"

A DEMISSÃO DO GERALDO LUIS, AO MEU VER, JÁ ESTÁ SENDO COGITADA PELA CÚPULA DA RECORD, E ACHO QUE ATÉ O INICIO DE 2022, A RECORD RESCINDIRÁ O CONTRATO COM ELE, E NA MINHA OPINIÃO, HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE, CASO GERALDO LUÍS SEJA DEMITIDO DA RECORD, ASSINE COM A REDETV!, DEVIDO A AMIZADE QUE ELE TEM COM A SÔNIA ABRÃO, PARA TER UM PROGRAMA AOS DOMINGOS, VOLTANDO COM AQUELAS HISTÓRIAS DE FANTASMAS E ASSISTENCIALISMO, COMO UMA ESTRATÉGIA DE ALAVANCAR OS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA DO ENCRENCA.

É MEU PONTO DE VISTA, MAS ACHO QUE ELE NÃO FICA NA RECORD ATÉ O INICIO DE 2022, ESQUECA, O SBT NÃO TEM INTERESSE, APENAS PARA APRESENTAR O PRIMEIRO IMPACTO NAS FOLGAS DO MARÇÃO DO POVO, MAS ESQUECE, SE DEPENDER DA AMIZADE QUE ELE TEM COM A SÔNIA ABRÃO, ASSIM QUE O GERALDO LUÍS DEIXAR A RECORD, ELE PROCURAR A SÔNIA ABRÃO, PARA QUE ELE INTERMEIE COM O AMÍLCARIE DALLEVO , PARA ASSINAR UM CONTRATO COM A REDETV! PARA TER UM PROGRAMA AOS DOMINGOS, ISSO TEM GRANDES CHANCES DE ACONTECER.

VAMOS AGUARDAR.


Publicidade

Veja também

Publicidade