O Planeta TV

Geraldo Luís está inconformado por não ter sido convidado para o Família Record

O especial será apresentado por Carolina Ferraz e Igor Rickly.

por Redação, em 06/12/2021

Geraldo Luis. Foto: Reprodução/Record TV

Geraldo Luís não ficou nada satisfeitao de ter ficado de fora das gravações do "Família Record", que foi gravado no último sádado (4).

O apresentador do Balanço Geral SP se sente despresetigiado e deixou de publicar nas redes sociais sobre os programas que ele apresentada na Record TV.

De acordo com o site PopTV, não é novidade que o Família Record desperta os sentimentos mais primitivos entre os apresentadores da emissora. No ar há quase duas décadas, a confraternização de fim de ano virou sinônimo de dor de cabeça para os executivos da emissora: as estrelas não convidadas fazem questão de espalhar aos quatro ventos que não estão satisfeitos com a empresa, enquanto os chamados também não escondem que preferiam estar em qualquer outro lugar, muito por conta das diversas inimizades cultivadas nos bastidores do canal.

Neste ano, Carolina Ferraz vai comandar o "Família Record" ao lado de Igor Rickly. A atração musical ficará  por conta de Paula Fernandes.

O diferencial do especial “Família Record”, neste ano, será a presença de nove famílias na plateia. Segundo informado pelo canal do bispo, todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos à risca.
 


Deixe o seu comentário