O Planeta TV

Geraldo Luís e Marlene Mattos gravam no Rio de Janeiro para a RedeTV!

O programa "Geral do Povo" tem previsão de estreia para o mês de janeiro.

por Redação, em 14/12/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Os preparativos para a estreia de ‘Geral do Povo’ estão a todo vapor. O apresentador Geraldo Luís e a diretora Marlene Mattos estão no Rio de Janeiro gravando externas para a atração, que marca o retorno do comunicador para as tardes de domingo da televisão brasileira, a partir de 7 de janeiro, na RedeTV!.

“Nosso dia junto e nossa primeira gravação juntos! Marlene Mattos fico feliz de vê-la em ação e nos conduzindo a essa jornada de muito trabalho. Sua voz de comando, criação e parceria. Vamos lá…Só começando para a estreia do nosso DOMINGO em janeiro na tela da RedeTV!. Que história linda gravei hoje. Voltando a ajudar o povo e dando voz a eles”, enalteceu o apresentador em seu perfil nas redes sociais.

Com direção-geral de Marlene Mattos, o ‘Geral do Povo’ promete emocionar, envolver e inspirar o telespectador. Embalado por histórias reais, Geraldo Luís trará para a TV aberta um domingo repleto de alegria e emoção, dedicado ao povo brasileiro. A cada edição, o público acompanhará um programa diferente, com muitas surpresas, novidades e diversão para toda a família.


Deixe o seu comentário