O Planeta TV

Geraldo Luis e Joelma disputam prêmio no "Hora do Faro"

Rodrigo Faro e Fabiola Gadelha fazem combate de “piseiro” com Barões da Pisadinha.

por Redação, em 08/01/2021

Foto: Edu Moraes/ Record TV

O público vai poder matar a saudade de ver Geraldo Luis nas tardes de domingo no próximo Hora do Faro, dia 10 de janeiro, em mais uma edição inédita do jogo “Embolados”. O programa ainda estreia o quadro “Duelo do Faro” com os Barões da Pisadinha, além de trazer as presenças da cantora Joelma e de Deise Gouveia, que viralizou no final de 2020 com um tombo que virou meme, entre outras participações.

Joelma enfrenta Geraldo Luis no “Embolados”

Joelma e Geraldo Luis disputam o prêmio de R$10 mil do game, mas, para levarem a bolada, precisam responder às perguntas o mais rápido possível, contando com a ajuda dos contatos da agenda do apresentador Rodrigo Faro. Cesar Filho, Luciana Gimenez, Reinaldo Gottino e Tiago Abravanel são alguns dos artistas contatados. Se Geraldo ou Joelma se embolarem, perdem o jogo!

Durante o quadro, Faro também recebe no palco a divertida Deise Gouveia, mais conhecida como “Deise do Tombo”.

Barões da Pisadinha e Fabiola Gadelha na estreia de “Duelo do Faro”

A jornalista Fabiola Gadelha foi até o interior da Bahia conhecer a intimidade de Rodrigo e Felipe Barão, a dupla que conquistou o Brasil e garantiu mais de um bilhão de acessos nas plataformas de streaming. Além desse encontro, Fabiola encara um desafio com Faro: um duelo de “pisadinha”.

Enquanto Fabiola dança direto da Bahia, Rodrigo cai no 'piseiro" do palco. Quem decide o vencedor do duelo são os próprios Barões. 

Léo Santana e Latino se disfarçam  

Ainda no programa, os cantores Léo Santana e Latino ficam irreconhecíveis e saem pelas ruas com Faro no quadro “Famoso Vira Anônimo”.

Léo percorre Salvador disfarçado, lembrando dos tempos em que trabalhava como barbeiro e cabeleireiro antes da fama. Depois, ele e Rodrigo andam pelas ruas do Pelourinho e se juntam ao grupo Olodum para uma sessão musical.

Já com Latino, também transformado, Faro passeia por São Paulo, pega trem, metrô e visita uma famosa rua de comércio popular da região. Lá, os dois se passam por mágicos, uma das muitas profissões de Latino antes de seguir a carreira musical.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário