O Planeta TV

Geral do Povo: Marlene Mattos vai dirigir o programa do Geraldo Luís

A direção da RedeTV! ainda não definiu a data de estreia.

por Redação, em 27/11/2023

Marlene e Geraldo. Foto: Reprodução/Instagram

Marlene Mattos vai dirigir o programa do Geraldo Luís, a informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7. O programa levará o título de "Geral do Povo" e será exibido aos domingos na faixa das 18h.

De volta aos domingos, o dia em que fez história na televisão registrando expressivos índices de audiência, Geraldo Luís promete emocionar, envolver e inspirar. Com a cara da família brasileira e embalado por histórias reais, o "Geral do Povo" resgata a característica mais marcante do apresentador, trazendo a cada domingo um programa diferente, mas sempre marcado pela simplicidade, muitas novidades e diversão.  

“Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, comemora o apresentador. 

O programa de Geraldo Luís terá custo zero para RedeTV!. A produção será inteiramente bancada pela Ultrafarma de Sidney Oliveira, que hoje é a principal empresa anunciante da emissora.

"Geral do Povo" ainda não tem uma data de estreia definida, mas poderá ocorrer somente no início de 2024.


Deixe o seu comentário