
Pablo Morais adianta que em "Gênesis" será abordado um tema crítico: o incesto. Na trama bíblica, ele dá vida a Ninrode, filho de Semíramis (Francisca Queiroz), uma personagem retratada por autores cristãos e pesquisada por historiadores como a mulher fundadora de várias cidades, mulher rejeitada e que viveu um conflito edipiano com o filho.
"É uma relação de mãe e filho meio estranha. A gente tem que tomar muito cuidado para falar disso", admite Morais em entrevista ao site Notícias da TV.
"É um ponto de vista da dramaturgia. É uma adaptação para essa obra. Ninguém está falando que é a verdade absoluta. Mas esse incesto acontece, sim. A relação de Semíramis e Ninrode é realmente sexual. Vai rolar isso", revela.
Morais diz que até quinta-feira (4), quando a terceira fase chega ao fim, a trama abordará de maneira mais clara a história entre mãe e filho.
"Gênesis" vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o "Jornal da Record".
Comentários (4) Postar Comentário
Tema complicado, mas retratado com muita sensibilidade pelos autores de Genesis.
Este tema já está gerando muita polêmica. Estou amando Gênesis, sem sobras de dúvida a melhor novela bíblica da Record TV.
NOMAL NA BIBLIA TEM VARIAS HISTORIAS SOBRE ISSO, PAI QUE DEITA COM FILHA IRMÃO QUE ABUSA DA IRMAN E POR AI VAI.
Quem diria que a RecordTV seria a primeira a exibir uma trama de incesto numa telenovela... Tudo bem que com o aval da história bíblica, mas para quem sempre atirou a primeira pedra na concorrência...