O Planeta TV

Gênesis: Gil Coelho teve contato especial com animais para viver Jafé

Ator revelou semelhanças com o personagem da superprodução.

por Redação, em 16/01/2021

Foto: Vinicius Muhammad/ Record TV

O ator Gil Coelho vai interpretar o desastrado e ingênuo Jafé, na nova superprodução da Record TVGênesis, que estreia dia 19 de janeiro, às 21hs. Ele contou detalhes sobre o novo desafio e como estreitou a sua relação com os animais. 

Filho caçula de Noé (Bruno Guedes/ Oscar Magrini) e Naamá (Rafaela Sampaio/ Cassia Linhares) ele terá uma ligação forte com os bichos. "Tive uma relação com os animais que nunca tive na vida, foi muito especial ter um contato maior com corujas, cobras e o lagarto, que vai conviver no ombro do Jafé na trama", destaca o ator. 

Além disso, Jafé será casado com Dana (Nicole Rosemberg) e juntos vão compartilhar com o público cenas de muito amor e companheirismo. "Esse casal tem uma relação muito fofa, uma transparência e empatia lindíssima. Acho que os telespectadores ficarão apaixonados por eles". 

Com 1,88m de altura, o ator afirmou que carrega várias semelhanças com o personagem, principalmente, o jeito atrapalhado: "Sou o próprio Jafé contemporâneo, quando entro em um lugar piso no pé, acabo chutando uma pedra, além de ter o mesmo jeito extrovertido com a vida", conta. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.      


Deixe o seu comentário