A nova superprodução da Record TV estreia dia 19.
Pronta para mais uma vilã na carreira, a atriz Francisca Queiroz será a manipuladora Semíramis em Gênesis, nova superprodução da Record TV, que estreia em 19 de janeiro.
Entre os destaques da terceira fase da novela, a personagem terá uma relação possessiva e controladora com o filho Ninrode (Pablo Morais).
Crítica em relação às atitudes de Semíramis, a atriz contou que a personagem usará o próprio filho para alcançar os objetivos, inclusive para construir a Torre de Babel, monumento criado com a intenção de chegar até Deus.
No entanto, o plano vai gerar conflitos e o principal embate entre mãe e filho, segundo a atriz.
“Ela não tem limites algum. É uma mulher capaz de usar o próprio filho para ter destaque e soberania naquela sociedade. Ela é cruel mesmo, capaz de matar e torturar por motivos banais”, ressaltou Francisca.
Mãe de três filhos na vida real, Francisca destacou que a história da personagem pode servir de alerta para pais controladores na atualidade.
"É um aviso para qualquer pai e mãe que tenta dominar a vida do filho, porque eles não são para atender aos pais. A nossa função é preparar para a vida", comentou Francisca.
A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.