O Planeta TV

Gênesis: Francisca Queiroz diz que vilã Semíramis vai manipular o próprio filho

A nova superprodução da Record TV estreia dia 19.

por Redação, em 08/01/2021

Foto: Edu Moraes/ Record TV

Pronta para mais uma vilã na carreira, a atriz Francisca Queiroz será a manipuladora Semíramis em Gênesis, nova superprodução da Record TV, que estreia em 19 de janeiro. 

Entre os destaques da terceira fase da novela, a personagem terá uma relação possessiva e controladora com o filho Ninrode (Pablo Morais). 

Crítica em relação às atitudes de Semíramis, a atriz contou que a personagem usará o próprio filho para alcançar os objetivos, inclusive para construir a Torre de Babel, monumento criado com a intenção de chegar até Deus. 

No entanto, o plano vai gerar conflitos e o principal embate entre mãe e filho, segundo a atriz. 

“Ela não tem limites algum. É uma mulher capaz de usar o próprio filho para ter destaque e soberania naquela sociedade. Ela é cruel mesmo, capaz de matar e torturar por motivos banais”, ressaltou Francisca. 

Mãe de três filhos na vida real, Francisca destacou que a história da personagem pode servir de alerta para pais controladores na atualidade. 

"É um aviso para qualquer pai e mãe que tenta dominar a vida do filho, porque eles não são para atender aos pais. A nossa função é preparar para a vida", comentou Francisca. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.    


Deixe o seu comentário