O Planeta TV

Gênesis, de Gustavo Reiz, substituirá Jesus na Record TV

A trama dará destaque à Criação do Mundo, à história de Abraão e à Arca de Noé.

por Redação, em 23/07/2018

Jesus estreia amanhã, dia 24 às 20h45, mas a direção da Record TV já está pensando na produção da sucessora: Gêneses, que está sendo escrita por Gustavo Reiz.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL,  Gustavo já entregou os 10 primeiros capítulos deste seu novo trabalho, que deverá marcar a volta do diretor Alexandre Avancini às novelas, após um período dedicado ao filme “Nada a Perder”.

A produção da novela será de responsabilidade da Casablanca, parceira da Record TV na área de dramaturgia.

Gênesis dará destaque à Criação do Mundo, à história de Abraão e à Arca de Noé.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Televisivo comentou:

So-cor-ro Record. Tenta uma trama contemporânea ou alguma adaptação que não seja bíblica, está virando overdose.
"Essa Mulheres", "Vidas Opostas", "Chamas da Vida", "Amor e Intrigas" são novelas que provam que um dia a Record teve ótimas tramas.

João comentou:

"Record TV já está pensando na produção da sucessora: Gêneses". Como assim JÁ? Era pra ter começado a produzir há uns 6 meses pelo menos, ainda mais que são obras grandes com efeitos. É por essa falta de cronograma que quando uma novela da Record termina não tem outra pronta para substituir, e tapam o buraco com reprise.

Adalberto comentou:

Já está " pensando na próxima produção." Mas será que é só para estrear após uma outra reprise, como está acontecendo agora, com Jesus?

Ramirinho comentou:

O que seria da Record se a Bíblia não existisse?


Cokau respondeu:

O que seria da Globo se nao tivesse pornografia e patifaria ?


Alex comentou:

Ainda não será Sodoma e Gomorra, que pena

Brohyt comentou:

Essa novela marcará o retorno de Lucélia Santos ás novelas e do também talentoso Rodrigo Faroque deve fazer uma participação especial. Aguardar pra ver!


Silas respondeu:

Tomara que seja verdade, pois a Lucélia Santos faz muita falta nas novelas! Rever Sinhá Moça no canal viva é maravilhoso.



Liúba respondeu:

Vão mesmo participar?


Mario comentou:

A Record está demais. Novela bíblica, novidade.
Emissora criativa e cheia de trunfos.
Vai passar a Globo. Que demais!
Todo elenco das globo está saindo para ir fazer novela na record.
A globo está desesperada.
Que emissora, é a melhor do Brasil!


Brohyt respondeu:

Menos cara! Compreendo sua empolgação! Mas para passar a Globo é preciso passar o SBT e depois a Globo não é um cachorro morto que se pode chutar facilmente! A Record esta sim de parabéns pelos investimentos, pelo CANTA COMIGO, pela nova temporada de A FAZENDA e DANCING BRASIL, pelas series que estão por vir e por JESUS que estreia amanhã, mas é preciso MUITOOOO para passar a Globo, principalmente mudando esta grade vergonhosa de Jornalismo SHOW !



Paraguassu respondeu:

O Cante Comigo é um excelente reality musical, pois os candidatos são a atração principal, diferente da porcaria do The Voice que os jurados que aparecer mais que o outro.



Liúba respondeu:

Record criativa? Globo desesperada? A Globo pode estar caidaça nos dias de hoje, mas até prefiro que o SBT a ultrapasse em audiência do que a Lixord. SBT é humilde, ao contrário da Record.


Paraguassu comentou:

A Record tem capacidade de produzir novelas boas , saindo pouco das biblicas que são novelas excelentes e de conteudo , ela deveria apostar mais em novelas com reallismo fantatisco em cidade fecticia como a Globo fazia e ta voltando com O Setimo Guardião.
Mesmo assim as historias das novelas biblicas são excelentes e depois começei a ver comecei ler mais a biblia . Parabens a Record.

Vicente comentou:

Essa estratégia está errada por parte da Record. Seguindo a fórmula bem-sucedida com a dobradinha "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida", depois de "Jesus" a RecordTV deveria investir na novela "Atos dos Apóstolos", contando a história do que aconteceu com os cristãos depois da crucificação de Jesus e a história do Apóstolo Paulo... Além do excelente gancho que seria a continuação da história, poderiam aproveitar parte do elenco, cenografia, figurinos, etc.

Veja também

Publicidade