
Jesus estreia amanhã, dia 24 às 20h45, mas a direção da Record TV já está pensando na produção da sucessora: Gêneses, que está sendo escrita por Gustavo Reiz.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Gustavo já entregou os 10 primeiros capítulos deste seu novo trabalho, que deverá marcar a volta do diretor Alexandre Avancini às novelas, após um período dedicado ao filme “Nada a Perder”.
A produção da novela será de responsabilidade da Casablanca, parceira da Record TV na área de dramaturgia.
Gênesis dará destaque à Criação do Mundo, à história de Abraão e à Arca de Noé.
Comentários (9) Postar Comentário
So-cor-ro Record. Tenta uma trama contemporânea ou alguma adaptação que não seja bíblica, está virando overdose.
"Essa Mulheres", "Vidas Opostas", "Chamas da Vida", "Amor e Intrigas" são novelas que provam que um dia a Record teve ótimas tramas.
"Record TV já está pensando na produção da sucessora: Gêneses". Como assim JÁ? Era pra ter começado a produzir há uns 6 meses pelo menos, ainda mais que são obras grandes com efeitos. É por essa falta de cronograma que quando uma novela da Record termina não tem outra pronta para substituir, e tapam o buraco com reprise.
Já está " pensando na próxima produção." Mas será que é só para estrear após uma outra reprise, como está acontecendo agora, com Jesus?
O que seria da Record se a Bíblia não existisse?
Ainda não será Sodoma e Gomorra, que pena
Essa novela marcará o retorno de Lucélia Santos ás novelas e do também talentoso Rodrigo Faroque deve fazer uma participação especial. Aguardar pra ver!
A Record está demais. Novela bíblica, novidade.
Emissora criativa e cheia de trunfos.
Vai passar a Globo. Que demais!
Todo elenco das globo está saindo para ir fazer novela na record.
A globo está desesperada.
Que emissora, é a melhor do Brasil!
A Record tem capacidade de produzir novelas boas , saindo pouco das biblicas que são novelas excelentes e de conteudo , ela deveria apostar mais em novelas com reallismo fantatisco em cidade fecticia como a Globo fazia e ta voltando com O Setimo Guardião.
Mesmo assim as historias das novelas biblicas são excelentes e depois começei a ver comecei ler mais a biblia . Parabens a Record.
Essa estratégia está errada por parte da Record. Seguindo a fórmula bem-sucedida com a dobradinha "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida", depois de "Jesus" a RecordTV deveria investir na novela "Atos dos Apóstolos", contando a história do que aconteceu com os cristãos depois da crucificação de Jesus e a história do Apóstolo Paulo... Além do excelente gancho que seria a continuação da história, poderiam aproveitar parte do elenco, cenografia, figurinos, etc.