
Com o fim das gravações de Renascer, Duda Santos está agora focada em sua nova personagem, Beatriz, protagonista da próxima novela das 18h da Globo, Garota do Momento. Em uma foto recente, a atriz aparece nos bastidores das gravações em Petrópolis, na Serra Fluminense.
A novela, ambientada no final da década de 1950, conta a história de Beatriz, que cresceu acreditando ter sido abandonada pela mãe, Clarice (Carol Castro), na infância. Ao reencontrá-la, Beatriz descobre que a mãe não se lembra dela e que tem outra filha com o mesmo nome, Bia (interpretada por Maisa Silva).
Enquanto busca entender o que aconteceu e tenta se reconciliar com seu passado, Beatriz se torna garota-propaganda de uma das maiores fábricas de sabonetes do país — justamente a empresa que pertence ao atual marido de Clarice, Juliano (Fabio Assunção).
A trama se complica ainda mais quando Beatriz se apaixona por Beto (Pedro Novaes), que é namorado de Bia. Paloma Duarte interpretará a mãe de Beto, adicionando mais drama a essa história cheia de reviravoltas.
O elenco do folhetim é composto ainda por: Lilia Cabral, Fabio Assunção, Letícia Colin, Maria Flor, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Klara Castanho, Danton Mello, Ícaro Silva, Ana Flávia Cavalcanti, Mariana Sena, Carla Cristina Cardoso, Solange Couto, Bete Mendes, Mariah da Penha, Cridemar Aquino, Pablo Sanábio, Philipp Lavra, Tatiana Tibúrcio, Flavia Reis, Arlinda Di Baio, Cauê Campos, João Vithor Oliveira, Pedro Goifman, Caio Cabral, Gabriel Milane, Sergio Kauffmann e Rebeca Carvalho, entre outros.
Escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natalia Grimberg, Garota do Momento tem estreia marcada para o dia 4 de novembro.
Com informações do jornal O Globo.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Três Graças: plano contra Samira termina em morte por engano
Programa Silvio Santos recebe Carlinhos Brown e Juju Salimeni neste domingo
Globoplay Novelas exibe 'Vale Tudo' e 'Amor à Vida' a partir de março
'Domingo Legal' recebe Marvvila e Melody no Passa ou Repassa
A Nobreza do Amor: entre um reino africano e a cultura nordestina
Nicolas Prattes interpreta vilão bon-vivant em 'A Nobreza do Amor'
José Loreto formará par romântico com Isabel Teixeira em 'Quem Ama, Cuida'
Samira mata Jorginho com seringa envenenada em 'Três Graças'
Christina Rocha indica saída do SBT e sinaliza falta de interesse em renovar
Luciana Gimenez se aproxima da Band com proposta de programa autoral inédito
'Domingão com Huck' recebe Virginia Fonseca em especial de Carnaval
'Viver Sertanejo' celebra instrumentistas em edição especial neste domingo
Globo expande cobertura do Carnaval 2026 com novidades tecnológicas e imersivas
Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT e completa 38 anos no ar
RedeTV! estreia cobertura multiplataforma do Carnaval 2026 nesta sexta
Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, integra equipe da Globo na Copa do Mundo