O Planeta TV

Galvão Bueno se prepara para despedida no Catar após se recuperar da Covid-19

Galvão Bueno já está no Catar para narrar jogos da seleção brasileira; Copa do Catar será a última do narrador como titular na Globo.

por Micael Constantino, em 23/11/2022

Galvão Bueno se prepara para despedida no Catar após se recuperar da Covid-19

Galvão Bueno apareceu brevemente na abertura da Copa do Mundo na Globo neste domingo (20). O narrador não pôde participar das primeiras transmissões da competição esportiva devido à infecção por Covid-19, porém gravou um vídeo para mostrar que chegou ao Catar. Já recuperado da doença, o narrador poderá se despedir tranquilamente da Copa (a edição de 2022 será sua última como narrador titula da Globo).

De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, Luis Roberto assumiu o lugar de Galvão durante a abertura e o primeiro jogo da competição e chamou um vídeo do colega para acalmar os espectadores em relação ao seu paradeiro. "Nosso time está em festa, porque Galvão Bueno já desembarcou no Catar para sua copa de despedida como narrador", disse.

Galvão testou negativo para a Covid-19 e conseguiu liberação para viajar nesta sexta (18). Até quarta-feira (16), ele estava internado se recuperando da doença.

O narrador veterano já está confirmado para a transmissão de Brasil X Sérvia, na quinta-feira (24), a partir das 16h (horário de Brasília), que estará acompanhado do ex-jogador Roque Júnior e da comentarista Ana Thaís de Matos.

Galvão Bueno comandará a transmissão da partida final da Copa do Mundo, independente se o Brasil não estiver entre os finalistas, como despedida de narração para a TV aberta. O locutor continuará na Globo, porém em outros projetos.

 


Deixe o seu comentário