
Finalizada as gravações de A Força do Querer, Gabriel Stauffer comemora a exibição do filme Entre Irmãs na telinha, em formato de minissérie. A Globo levará a produção ao ar em janeiro. No longa, ele vive um homossexual:
"É um personagem polêmico. Ele é o melhor amigo do Rômulo Estrela, que é casado com a Marjorie Estiano, mas, na verdade, eles são gays e se gostam. Nos anos 1950, isso tinha que ser escondido, mas os dois vão acabar sendo descobertos", explica Stauffer.
No filme, os dois personagens se beijam. O ator disse que não teve dificuldades para fazer a cena.
Sobre o desfecho de Claudio, na trama das 21h, ele torce para que tenha um final feliz com Ivan (Carol Duarte).
"Quero muito que eles se entendam. Seria ótimo se ele apoiasse a mudança e, quem sabe, amasse Ivan desse jeito. Ele se sentia mal pela aungústia dela e queria ajudar. Agora, finalmente vai entender os motivos. Independentemente de como a história vai terminar, o principal objetivo já foi atingido: gerar a discussão", resumiu.
Comentários (1) Postar Comentário
O que poderia ser forte elo entre Cláudio e Ivana/Ivan, seria o filho, "coroando" o amor que um sente pelo outro. Agora retornarem, sem o filho e, de maneira impositiva a aceitação dela ter se tornado trans homem, seria fazê-lo adaptar ao que ela desejou a ela, mas não ser a relação que ele desejaria ter.