O ator acertou sua participação em "A Vovó Sumiu".
Ainda gravando "Dona Beja", da HBO Max, Gabriel Godoy acertou a sua participação em "A Vovó Sumiu", a próxima novela das sete da TV Globo. O personagem do ator só surgirá na telinha a partir da terceira semana da novela de Daniel Ortiz, com ele terá alguns dias de folga.
Godoy é muito querido pelo autor de "A Vovó Sumiu" e já teve dois bons papéis pelas mãos do novelista. Em Alto Astral (2014), ele fez sucesso como o divertido Afeganistão. Já em Haja Coração (2016) foi o Raposão/Leozinho e virou hit ao lado da Fedora de Tatá Werneck.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), na produção que substituirá Fuzuê, a partir de março de 2024, Godoy vai interpretar um palmeirense fanático que se apaixonará por Andrômeda (Ramille Xavier) uma das netas da vovó do título.
Nathalia Dill, Arlete Salles, Raphael Logam, Lucy Ramos, Juliana Paiva, Isacque Lopes, Ramille, Grace Gianoukas, Cris Vianna, Ana Carbatti, Fernando Pavão, Renato Góes, Rafa Kalimann, Daniel Rangel, Alexandra Richter, Cristina Pereira, Thiago Martins e Daphne Bozaski são outros nomes assegurados no elenco de "A Vovó Sumiu".
Segundo informações divulgadas para a imprensa, Arlete Salles dará vida a dois papéis: as gêmeas Frida e Catarina. A primeira é mãe de Pedro (ator ainda não escalado), que teve cinco filhos com diferentes mulheres. Já Catarina teve Hans (Raphael Logam), o grande vilão da trama. Frida desaparecerá durante uma viagem de navio, fazendo com que os netos se unam para tentar encontrá-la.
Segundo informações do jornal O Globo, o título da próxima novela ainda não é definitivo. A produção cogita alterá-lo. A equipe levantou outras sugestões de nomes, para avaliação da direção da emissora.
As gravações estão previstas para o início de dezembro, sob a supervisão geral de Fred Mayrink. Já a data de estreia está programada para o dia 4 de março de 2024.